Depois de ‘Riverdale’ e ‘Supernatural’, brasileiro Rodrigo Massa brilha em ‘El Dragón – Return Of A Warrior’

0
RODRIGO MASSA
foto reprodução
Rodrigo Massa está na nova temporada de ‘El Drágon’, na Netflix
 
Mais um trabalho do ator Rodrigo Massa ganha as telinhas. Desta vez, na Netflix. Sua série mais recente alcançou o sucesso internacional com a distribuição mundial através da plataforma de streaming, chegando a ocupar o segundo lugar entre as séries mais vistas do Brasil. Massa encarna o mafioso italiano Piero Scarinci nas duas primeiras temporadas de El Dragón: Return Of A Warrior. Com diálogos em espanhol, italiano e em dialeto calabrês, Piero demonstra ter duas caras – aparentemente aliado de Miguel Garza (Sebastián Rulli), embora seja um dos seus inimigos mais perigosos. No entanto, a nova temporada traz grandes desafios para seu personagem, cujos planos começam a desmoronar.
LEIA TAMBÉM
Rodrigo Massa
Em 12 anos de cinema e televisão, Rodrigo Massa trabalhou em produções como La Piloto, Like, The Flash, Riverdale e Supernatural. Seu primeiro papel no cinema foi em ‘Não Aceitamos Devoluções’, filme mexicano que quebrou recordes de bilheteria em diversos países. Isto é, sucesso total. Em 2014, encarnou o vilão Amador Zúñiga na novela ‘A Cor da Paixão’, transmitida pela Televisa, no México, e pela Univisión, nos EUA. Debutou em Hollywood ao lado de Alexa Vega na comédia romântica ‘Destination Wedding’, produzida pela Hallmark. Além disso, durante a segunda temporada de ‘La Piloto’, no horário nobre da Televisa e da Univisión, entre 2017 e 2018, se uniu ao elenco como Aldo Tapia, um agente da DEA que combate a máfia russa. Em “Like”, série juvenil produzida por Pedro Damián (produtor de “Rebelde”), vive um life coach egocêntrico e charlatão chamado Richie Comanche.
 
Lançamento musical
 
Rodrigo coleciona trabalhos não apenas na atuação, mas também na música. Ou seja, um artista completo. Em contraste com seus trabalhos anteriores, no álbum “La Fiesta” ele deixa para trás a imagem de cantor romântico e aposta em uma sonoridade mais rítmica e urbana. Depois de nove anos longe dos estúdios em razão de seus compromissos como ator e apresentador do canal mexicano Televisa, o cantor brasileiro retorna com mais força do que nunca, demonstrando uma clara evolução em sua nova produção “La Fiesta”. Todas as músicas do álbum foram escritas por Rodrigo Massa, assim o artista revelou suas habilidades de compositor. Afinal, talento nunca é demais. “La Fiesta” contém 12 faixas: 7 em espanhol, 4 em português e 1 em inglês. Aliás, a produção foi encabeçada por Güido Laris, guru da música pop e tamém produtor musical dos álbuns do grupo RBD.
 
La Fiesta
Apesar de o clipe de “Acabo de Soñar Contigo” ter gerado polêmicas, atingiu 400.000 visualizações. Seu hit de 2019 foi “Al Fin Te Encontré” com a popstar mexicana Macarena Garcia. Cerca de 250.000 fãs se chocaram com o final de “El Mejor Amor Que Nunca He Tenido”. Tanto quanto os outros sucessos de Massa,”La Fista” certamente vai bombar, aguardem!
Rodrigo Massa nas redes sociais @RodrigoMassa Facebook @rodrigomassa Instagram @soyrodrigomassa
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.