‘Dupla Explosiva’, cartaz do ‘Cinema Especial’, bate recorde de audiência da sessão de filmes no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Dupla Explosiva, cartaz do Cinema Especial, bate recorde de audiência da sessão de filmes no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

dupla explosiva
arte TV a Bordo

Dupla Explosiva, cartaz do Cinema Especial, bate recorde de audiência da sessão de filmes no Rio de Janeiro

No longa de Patrick Hughes lançado em 2017 no Brasil, o principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na corte internacional de justiça. Com essa trama, o filme DUPLA EXPLOSIVA, exibido ontem, 13 de maio, no ‘Cinema Especial’, assinalou 21 pontos de média, com 41% de participação, o que representa o recorde de 2020, no Rio de Janeiro, da sessão de filmes da Globo.

Cinema Especial

Dupla Explosiva também apresentou um aumento de dois pontos de audiência e 4 de participação em relação às quatro quartas-feiras anteriores. De acordo com a Kantar Ibope Media, fonte dos números, cada ponto equivale a quase 47 mil domicílios. 

LEIA TAMBÉM

Entrevista Sophie Charlotte: “Foi uma grande transformação no jeito com que eu entendia o trabalho.”

Amália (Sophie Charlotte) tem sofrido muito desde que descobriu a verdade sobre as armações de Rafael (Marco Pigossi) e decidiu terminar o relacionamento com o rapaz. Só que, mesmo decepcionada, ela não consegue tirá-lo da cabeça e, quando ele a procura, mais uma vez, para pedir perdão, a jovem reafirma que só reatará o noivado se o ex se entregar à polícia.

LEIA TAMBÉM

entrevista Gabriela Medvedovski: “Estética não é necessariamente saúde.”

Disposto a ter Amália de volta, Rafael cogita a possibilidade de confessar seus crimes. Ele vai até a delegacia, mas, quando é questionado por um agente sobre o motivo de estar ali, perde a coragem e vai embora sem dizer nada, decepcionado mais um vez a filha de Griselda (Lilia Cabral).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.