Efrain sofre um grave acidente e é levado para o hospital. Confira resumo da semana de 25 a 28 de maio em ‘Betty, a Feia em NY’

0
Efrain sofre um grave acidente e é levado para o hospital
foto reprodução

Efrain sofre um grave acidente e é levado para o hospital

segunda-feira, 25 de maio

Depois que Nícolas mostra  o documento que o incrimina, Armando diz que ele fez bem em guardá-lo e pede que lhe entregue para que possa provar a inocência de Betty. Armando chega na V&M e seus pais, Hubo e Esteban, o advogado da família, informam que foram vítimas de um plágio. Anderson e Cindy chegam com seus advogados dispostos a iniciar um processo contra a empresa sob a acusação de vender uma coleção que não lhes pertencia. Roberto consegue convencê-los a desistir do processo contra a empresa e se compromete em devolver o dinheiro. Diante da situação financeira da V&M, Roberto faz uma proposta a Nícolas que ele não terá como recusar, pois poderá custar a prisão dele e de Betty. Efrain sofre um grave acidente e é levado para o hospital. Ao saber o que aconteceu com o ex­ marido ela pede ajuda a Charlie. Daniel e Mata descobrem quem roubou as informações. Hugo ofende Inesita ao acusá-la  de ter se descuidado e , por isso, roubaram os desenhos de sua nova coleção.

LEIA TAMBÉM

SBT exibe Live Maisa 18 na faixa de exibição do seu programa

terça-feira, 26 de maio

Marcela quer que Armando sofra assim como ela está sofrendo, por isso confessa que o traiu com seu melhor amigo. Armando fica chocado com a confissão e pede explicação a Ricardo que nega tudo. Ricardo fica triste quando Marcela que o que houve entre eles foi um erro e devem negar a traição. Betty descobre que o homem que ela salvou de um assalto é Joaquim Quiroz, um conceituado estilista europeu que está em Miami para apresentar sua nova coleção. Uma revista especializada em celebridades publica que o cancelamento do casamento de Marcela e Armando se seu por causa de uma mulher misteriosa. Maria Lúcia quer lançar sua marca própria de roupa na Europa, pede dinheiro a Daniel e fica em choque quando ele diz que não pode ajudá-la por que investiu o dinheiro da família em um negócio. Irritada, ela ameaça processá-lo e lhe dá uma semana para lhe entregar o dinheiro. Júlia aconselha Nícolas a não aceitar o emprego na V&M, mas ele diz que é o melhor a fazer para proteger Betty.

quarta-feira, 27 de maio

Júlia descobre o que mais temia depois de ler o diário de Betty. Furiosa, ela  enfrenta Armando e o acusa de ter feito sua filha sofrer. Marcela se retrata com Armando depois da confissão de traição e jura a ele que nunca houve nada entre ela e Ricardo. Efrain acorda no hospital com uma perna fraturada e com amnésia. Efrain sofre Sofia e Charlie se surpreendem ao perceber que ele não recorda os últimos anos de sua vida. Marcela aceita ir com a irmã para a Europa, mas deixa clar oque Daniel investiou seu dinheiro e está esperando que o devolva. Patrícia tem uma crise histérica ao descobrir que Nícolas é o novo executivo da V&M. Armando interroga todas as integrantes do pelotão para tentar descobrir onde está Betty. Em Miami, Joaquim insiste com Betty para que deixe aflorar  a Betty feliz, que existe dentro dela. Ela fica feliz ao ver como está fotogênica na foto feita pelo estilista.

quinta-feira, 28 de maio

Daniel e Marcela ficam surpresos ao saber que Nícolas é o novo executivo da V&M. Os sócios acusam Betty pela falência e exige mque ela use seu próprio dinheiro para salvar a empresa. Efrain sofre Armando a defende e mostra o documento que a isenta de qualquer culpa. Roberto descobre que o filho hipotecou acasa dos Hampton, se enfurece, o chama de inconsequente e diz que  ele destruiu trinta anos de seu trabalho. Depois de ter seus desenhos roubados, Hugo perde a criatividade e se deprime. Mas tudo volta a ter sentido em sua vida quando Romina diz que vai dar seu filho para que ele e Fábio o adotem. Romina pede ainda que Inesita seja a madrinha do bebê. Roberto pede a Patrícia que acessore Nícolas. Marcela percebe que sua melhor amiga foi para cama com o amigo de Betty. Em Miami, Betty fica nervosa ao ver Naomi, a modelo que teve um caso com Armando. Demétrio e Júlia chegam a Miami para surpreender Betty e conhecem Joaquim. O estilista convida a todos, inclusive Catalina,  para jantar em um restaurante cubano.

sexta-feira, 29 de maio

Betty se chateia com a mãe por ter lido seu diário e as duas tem uma conversa sincera entre mãe e filha. Betty flagra Joaquim se drogando. Ela o recrimina e diz que ele também está fugindo de seus problemas e não põe em prática o que tanto a aconselha. Maria Lúcia envia Esteban, o advogado da família, para pressionar Daniel: ou lhe devolve o dinheiro ou será processado. Efrain recupera a memória mas finge diante de Sofia. Daniel quer que Roberto lhe venda a empresa em troca de não tornar pública a fraude cometida por Armando. Mata avisa Daniel que a fábrica na India se incendiou  e queimou todos os trabalhadores. Ele ordena que Mata viaje imediatamente até a Índia para eliminar as evidências. Inesita descobre que o quadro que viu na  todo de Romina é o mesmo que roubaram de Hugo.

Betty, a feia em NY

“Betty, a feia em NY” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.