Entrevista com Hugh Jackman abre semana de reprises no ‘The Noite’

0

Além da entrevista com Hugh Jackman, o talk show reapresenta também Maneva, MoleTchan,  Elenco do filme “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, entre outras

Entrevista com Hugh Jackman
foto Gabriel Cardoso
Segunda-feira, 18 de maio de 2020
entrevista com Hugh Jackman + Maneva

O The Noite desta segunda-feira, 18 de maio, recebe o astro internacional Hugh Jackman, que fala com o humorista sobre o filme “Logan” e a emoção de interpretar Wolverine pela última vez. “Não sinto que estou me despedindo. Faz parte de quem eu sou. É muito importante e próximo de mim. É uma parte minha pra sempre”, diz ele sobre o personagem. Danilo promove ainda o encontro entre Hugh e Isaac Bardavid, o dublador que dá voz a Wolverine há mais de 20 anos no Brasil. “Fico tocado é um prazer em conhecê-lo. As pessoas não tem ideia de quantas pessoas são necessárias pra criar um filme. O senhor é parte desse amor deles tanto quanto eu.”, dirá ele. Na mesma noite o apresentador recebe os meninos do Maneva, Diego, Tales, Felipe, Fernando e Fabinho, conversando com eles sobre suas trajetórias na música e sobre os hits do grupo.

Terça-feira, 19 de maio de 2020
Entrevistado: MoleTchan
Além da entrevista com Hugh Jackman, na segunda-feira, na terça-feira, 19, a atração recebe as bandas Molejo e É o Tchan, cuja parceria foi intitula foi intitulada MoleTchan. Eles contam como surgiu o projeto e Andrézão conta: “era uma ideia que veio se construindo no tempo de amizade do Tchan com o Molejo”. Compadre Washington explica que a ideia original era dividir um show em três partes, duas delas exclusivas para cada banda e a última com os integrantes de ambas. Mas Beto Jamaica revela que não foi bem assim que aconteceu: “Em Salvador acabamos tocando tudo junto”. Os convidados também falam sobre composições em conjunto e Anderson entrega: “ali na coxia já fizemos mais uma”. Eles agitam a plateia com o hit “Oxente, Que Isso?” e participam de um game de perguntas e respostas sobre o grupo.
LEIA TAMBÉM
Quarta-feira, 20 de maio de 2020
Entrevistado: Elenco do filme “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”
Na quarta-feira, 20 de maio, Danilo Gentili recebe o elenco de seu filme: “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”. Ratinho, Sikêra Junior, Pietra Quintela, Matheus Ueta, Léo Lins e Murilo Couto falam sobre os bastidores do longa e seus personagens, contando curiosidades que ocorreram nas filmagens. “A parte que é para ser terror, por causa da nossa atuação, é uma comédia. E a parte que era pra ser comédia ficou um terror”, brinca Léo sobre o estilo do filme. “Foi muito da hora fazer. Porque todo mundo só me conhecia como Kokimoto, o ‘moleque que dava Playstation'”, afirma Matheus. “Hoje em dia na minha escola não tem. Mas antigamente tinha sim”, diz Pietra sobre a lenda da “Loira do Banheiro”.
Quinta-feira, 21 de maio de 2020
Entrevistado: Carlos Alberto de Nóbrega + Renato Tortorelli
No programa de quinta-feira, 21 de maio, Danilo Gentili e a turma do The Noite recebem um dos apresentadores mais queridos do Brasil para uma homenagem: Carlos Alberto de Nóbrega. Para celebrar e homenagear os mais de 30 anos de A Praça é Nossa, um cenário especial foi montado na atração, Danilo entrevistará Carlos em seu “velho e querido banco” e o elenco representará alguns dos personagens mais marcantes que já passaram pelo humorístico. Durante a entrevista, Carlos conta como foi sua vinda para o SBT, relembra momentos do início do humorístico e revela ser um viciado em audiência. Na mesma noite o apresentador também conversa com o humorista Renato Tortorelli.
Sexta-feira, 22 de maio de 2020
Entrevistado: Tom Holland e Alok
No programa de sexta-feira, 22, Danilo Gentili recebe Tom Holland e Laura Harrier. Estrelas do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, eles falam na entrevista sobre seus papéis, contam como foram escolhidos nos processos de seleção e como foram as filmagens do longa. Os dois também comentam um pouco sobre suas carreiras, falam sobre a vinda ao Brasil e o que gostaram no país enquanto estiveram aqui. Eles participam ainda de um game proposto por Danilo onde terão que adivinhar qual seria o nome dos heróis Marvel em português e o vencedor ganhará um urso gigante de pelúcia. Ainda na sexta, o programa recebe o DJ Alok, que fala sobre o sucesso do single “Hear Me Now”. Zeeba e Bruno Martini também estarão no talk show, comentando essa parceria e falando de suas trajetórias profissionais.
VALE A PENA VER THE NOITE
Sábado, 23 de maio de 2020
Entrevistados: Padre Reginaldo Manzotti + Thaeme e Thiago + Olga Bongiovanni + Bruno Bittencourt + Luiz Guilherme + Banda 3030
No Vale a Pena Ver The Noite de sábado, 23, Danilo Gentilli recebe o Padre Reginaldo Manzotti. Ele conversa com o apresentador sobre seu livro “O Poder Oculto” e comenta a caveira que aparece na foto de capa: “é para lembrar a brevidade da vida. Tenho viajado e levado a caveira. O ser humano está cheio de vaidades e perde a memória da felicidade, a perspectiva”. No livro falo dos dois”. Ele refuta um título muito usado nos dias de hoje e afirma: “não sou um coach. Os ‘talibãs’ da igreja católica estão me criticando. Acho que posso treinar pessoas para seguir Jesus Cristo”. O programa ainda exibe trechos de entrevistas com Thaeme e Thiago, Olga Bongiovanni, Bruno Bittencourt do canal PlayHard, Luiz Guilherme e Banda 3030.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.