‘Êta Mundo Bom’ registra maior média de estreia de uma novela no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e voa alto na Globo

0

Êta Mundo Bom registra maior média semanal de estreia de uma novela no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e voa alto na Globo

êta mundo bom registra
arte TV a Bordo

Êta Mundo Bom registra maior média semanal de estreia de uma novela no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

A semana de estreia de ÊTA MUNDO BOM, segundo números de São Paulo, teve a maior média da primeira semana de uma novela no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ desde 2000 e 2004, registrando 22 pontos de audiência e 39% de participação.

Êta Mundo Bom no Rio de Janeiro

O folhetim escrito por Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando, também assinalou a sua maior média da primeira semana, desde 2009, no Rio de Janeiro, com 24 pontos e 45% de participação.  

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

Morre Flávio Migliaccio. Ator deixa carta se despedindo

Morreu nesta segunda-feira, dia 04, aos 85 anos, o ator Flávio Migliaccio. O ator foi encontrado morto, na manhã de hoje, em seu sítio em Rio Bonito, interior do estado do Rio de Janeiro. Flávio Migliaccio deixa a esposa, um filho e uma neta.

Personagens inesquecíveis

Com mais de 60 anos de carreira, Flávio Migliaccio deu vida a personagens inesquecíveis que divertiram o público em seriados de humor, como o lendário Seu Chalita de ‘Tapas & Beijos’ (2011) e o Xerife de  ‘Shazan, Xerife e Cia’ (1972), um de seus primeiros sucessos na TV. Encantou e conquistou os telespectadores com tipos diferentes e marcantes nas novelas. Seu último trabalho em folhetim foi como Mamede, em ‘Órfãos da Terra’, trabalho que lhe trouxe o troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), como Melhor Ator de Televisão. Atualmente pode ser visto no ar como o veterinário Josias em ‘Êta Mundo Bom!’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.