Filme ‘Cheia de Graça’ abre ‘Festival Mariano’ da TV Aparecida

0
CHEIA DE GRAÇA
foto reprodução

Além do filme Cheia de Graça, a emissora inclui filme inédito sobre a aparição de Fátima

TV Aparecida preparou um pacote especial de filmes para o Festival Mariano no mês de maio. Com exibição a partir de quarta-feira (06/05), os longas-metragens são todos com histórias da temática mariana pelo mês dedicado às mães e, principalmente,  à Maria, a Mãe de Jesus, dentro do calendário católico.

O Milagre de Fátima

Entre os destaques dos filmes do Festival Mariano deste ano está o inédito “O Milagre de Fátima”.  Produzido em Portugal, o longa, dirigido por Jorge Paixão da Costa, tem no elenco Matilde Serrão e Paulo Lobo Antunes. Na história, o mistério das Aparições de Fátima é pelo olhar de uma das crianças que tiveram a visão de Nossa Senhora, Jacinta, a mais carismática dos três pastorinhos.

LEIA TAMBÉM

‘Aparecida Sertaneja’ exibe live inédita com a dupla Alex e Yvan

Confira a programação completa dos filmes:

Cheia de Graça – 10 anos

Quarta-feira (06/05), às 19h30

Domingo (10/05), às 14h – Reapresentação

O Milagre de Fátima – 10 anos

Quarta-feira (13/05) – (Dia de N. S. de Fátima), às 19h30 

Domingo (17/05), às 14h – Reapresentação 

A Imagem da Tolerância – 10 anos

Quarta-feira (20/05), às 19h30 

Domingo (24/05), às 14h – Reapresentação 

Aparecida do Brasil – Livre

Quarta-feira (27/05), às 19h30

Domingo (31/05), às 14h – Reapresentação 

Sinopses

Filme Cheia de Graça 

Maria, Mãe de Jesus, é o destaque do filme, contextualizado no cenário do Novo Testamento, após a vida, morte e ressurreição de seu Filho. Pedro, o apóstolo, se aproxima de Maria em busca de respostas diante da missão de anunciar o Evangelho de Jesus. Dessa forma, a mãe de Jesus vai guiá-lo, assim como a comunidade de cristãos. É uma linda história sobre Maria, sua fé no Filho e sua ação encorajadora.

O Milagre de Fátima

O mistério das Aparições de Fátima visto de uma forma inovadora pelo olhar de uma das crianças, Jacinta, a mais carismática das três. O fenômeno das Aparições em 1917 é mostrado através do impacto que esse mesmo mistério teve nos três pastorinhos, e, em particular, em Jacinta. Um filme que traz o ponto de vista humano de uma criança que afirma ter sido tocada pelo lado mais transcendental e a forma como a sua personalidade vai se modificando e tocando os que estão à sua volta. 

A Imagem da Tolerância

Filme-documentário produzido pela Mar Filmes, com a colaboração da TV Aparecida, Globo Filmes e GloboNews. A produção traz testemunhos de fé de famosos como Maria Bethânia e Padre Fábio de Melo.

Aparecida do Brasil 

Documentário feito em parceria com o History Channel e apresentação do jornalista Rodrigo Alvarez, mostra, através de depoimentos e entrevistas, como Nossa Senhora Aparecida se tornou um dos maiores símbolos da devoção dos brasileiros. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.