Livinho toca violino e conversa com Gentili no ‘The Noite’

0
LIVINHO TOCA VIOLINO E CONVERSA COM GENTILI
foto divulgação
Além da entrevista com Livinho, o apresentador lança o quadro ‘Danilo Gentili Mostra Seu Negócio’
Livinho é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta quarta, 27 de maio. O cantor fala sobre como tem sido sua quarentena, contando também sobre a experiência das lives e a diferença de fazer um show sem plateia. Ele explica como funciona a monetização neste formato, que contou com sucessos como ‘Ela Vem’, ‘Azul Piscina’, e ‘Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola’. 
LEIA TAMBÉM
Livinho toca violino
Livinho revela estar estudando música neste período em que fica em casa e fala dos instrumentos que toca atualmente, dando uma demonstração ao violino. O convidado ainda explica as notícias que saíram dizendo que ele jogaria pelo time Audax de Osasco e esclarece o que de fato aconteceu. Eles também conversam sobre a nova música “Colapso” e as influências do rap em seu trabalho.
Danilo Gentili Mostra Seu Negócio
Ainda nesta quarta, o apresentador estreia o quadro ‘Danilo Gentili Mostra Seu Negócio‘, em que conversa com pequenos empresários de diversos setores da economia. Hoje Danilo conhece histórias como a de um vendedor de cachorros-quentes em Paraisópolis, a esposa de um boxeador que abriu um negócio de mini pizzas e um circo no Nordeste formado apenas por pessoas com nanismo.
The Noite
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Vem aí: TV ZYN, plataforma digital do SBT voltada ao público infantojuvenil

SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infantojuvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para produzir conteúdo exclusivo para o mesmo público no digital. Trata-se da TV ZYN, uma plataforma para aprofundar a discussão com essa geração, de maneira leve, divertida e com curadoria “family safety” SBT.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.