‘Made In Japão’: Maurren Maggi tenta desestabilizar Luiza Ambiel no 2º episódio do reality show

0
Maurren Maggi tenta desestabilizar Luiza Ambiel no 2º episódio do reality show
Sabrina Sato, apresentadores e elenco do Made In Japão – foto Chahestian

Além da treta de Maurren Maggi e Luiza Ambiel, programa recebe a presença do icônico Sidney Magal

Após uma estreia animada, mas também marcada pelo confronto de Maurren Maggi e Dhomini com Luiza Ambiel, o reality Made in Japão entra no ar sábado (30 de maio), às 22h30, com ânimos ainda exaltados e muito pano para manga nos bastidores da hilária gincana apresentada por Sabrina Sato. O trio de competidores, pouco conformado com as discussões sobre a última prova de times, declara rivalidade acirrada e inflama torcidas neste segundo episódio. Ao mesmo tempo, um recurso novo é lançado no jogo para estremecer as equipes, e uma baixa precoce no elenco é anunciada. No meio de tanta agitação, Sidney Magal diverte, une e relaxa todos da casa em uma tarde de caraoquê!

Made In Japão

A atração vale o prêmio de R$ 500 mil e agrega, em um ambiente de três cômodos, os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato. O resultado do convívio entre eles é exibido em seis episódios de 110 minutos, com final marcada para o dia 27 de junho.

LEIA TAMBÉM

Chilevisión anuncia estreia da novela ‘Jesus’ no horário nobre

Ninja e Samurai

Neste momento divididos nos grupos Ninja Samurai, para disputa de provas, os dez famosos vivem um clima incômodo na casa: Luiza Ambiel é pivô de uma discórdia generalizada levantada por Maurren Maggi e Dhomini, pois a dupla alega que a adversária usou muita força contra a cabeça deles na prova “Bate o Martelo”, atividade em que acertava os rivais com um apetrecho de plástico. Todo o histórico dessa situação pode ser revisto na íntegra pelo canal oficial da Record TV no Youtube (mais informações ao fim do texto).

Maurren Maggi x Luiza Ambiel

Com a rixa mal resolvida, Maurren agora pensa em revanche. “É uma vingança, admite a atleta, a certa altura. Do outro lado, Luiza tenta não se desestabilizar com as provocações (às quais reage), enquanto busca melhores resultados: “Eu preciso ganhar um duelo. Está feio para mim!, brada, já sentindo o peso da competitividade na casa. 

SEGUNDO EPISÓDIO – DESTAQUES
Nesta semana, o programa reserva uma série de reviravoltas, incluindo mudanças na composição de equipes e até uma baixa precoce no elenco. O cantor Sidney Magal surpreende todos em uma divertida atividade em grupo: tarde de caraoquê!
As provas da edição são as seguintes:
Prova de times 1: fantasiado de coelho, um time tenta atravessar, carregando marmitas japonesas, um percurso com obstáculos; a equipe oponente tenta derrubar esses adversários com bexigas cheias d’água.
Prova de duelos 1: em duplas rivais, integrantes das equipes precisam chegar, cada um em um pequeno triciclo pedalado sobre uma esteira, até o botão gigante onde têm de bater a cabeça para acelerar o solo do adversário. O primeiro que for levado para trás perde.
Prova de times 2: sobre uma esteira que simula as de aeroportos, competidores precisam correr desviando de objetos e, ao mesmo tempo, coletando malas específicas para jogá-las em um contêiner. Vence a equipe com a maior quantidade de itens válidos.
Prova de duelos 2: vestida como samurai, a dupla rival participa de um jogo de palavras. A cada acerto, um ponto; a cada erro, o risco de um choque transmitido por espadas encaixadas em um painel.
 
SIDNEY MAGAL
O astral se eleva quando, durante uma das atividades de recompensa/castigo da turma, uma estrela de grande brilho entra em cena para fazer todo o mundo dançar: Sidney Magal, artista com quem é impossível ficar parado!
Quando soube que era um reality que remetia ao Japão, essa terra incrível pela qual tenho paixão e curiosidades mil, vi que era um acerto!“, declara o cantor.
No meio da gincana, porém, uma bomba: ainda com cinco integrantes cada, as equipes Ninja e Samurai descobrem que uma mudança na formação dos grupos deve ser realizada! É uma apunhalada em todo o mundo, define Maurren.
Neste sábado o público conhece, ainda, a primeira pessoa a deixar o reality e a perder a chance de levar para casa o prêmio de meio milhão de reais. O programa permanece em fase de acúmulo de pontos, sem eliminação de participantes, mas a baixa no elenco será motivada por um fator único: limitação física. Há choro e despedida, mas o jogo deve continuar.

Enquanto isso, veja o placar, o perfil dos competidores e informações adicionais da atração:

PERFIS E PONTUAÇÃO – POR TIMES


Equipe Ninja 
(pontos até 30/5)

Flávio Mendonça (29 pontos)
41 anos, modelo e corretor de imóveis; com o irmão gêmeo, Gustavo, foi ícone da TV na virada do século.

Maurren Maggi (29 pontos)
43 anos, campeã olímpica de salto em distância e comentarista esportiva.

Silvana Oliveira (29 pontos)
45 anos, empresária, influenciadora digital e mãe da cantora Ludmilla.

Babi Muniz (19 pontos)
30 anos, modelo, blogueira e ex-panicat.

Dhomini (15 pontos)
47 anos, vencedor de reality, palestrante e ex-namorado de Sabrina Sato.

Equipe Samurai (pontos até 30/05)

Richarlyson (21 pontos)

37 anos, ex-jogador de futebol e treinador de vôlei.

Quitéria Chagas (17 pontos)

39 anos, atriz, modelo, passista e dançarina.

Gui Santana (7 pontos)
33 anos, ator, comediante e apresentador.

Luiza Ambiel (7 pontos)
48 anos, atriz, empresária, youtuber e eterna musa da banheira do Gugu.

Sérgio Hondjakoff (7 pontos)
35 anos, ator, funkeiro e intérprete do personagem Cabeção, de 2000.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.