Mala de idosa e mantas de bebê são casos na Série ‘Alerta Aeroporto’

0

Mala de idosa e mantas de bebê são retidos em aeroporto peruano por possível transporte de substâncias ilícitas

MALA DE IDOSA
foto divulgação

14º episódio da série expõe estas e outras histórias inusitadas do terminal Jorge Chávez, em Lima

Na segunda-feira, 18 de maio, às 22h30, a série Alerta Aeroporto volta a revelar histórias inusitadas que acontecem nos bastidores do terminal internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru. A atração, comandada por Cesar Filho, desvenda a rotina dos agentes de segurança em grandes aeroportos do mundo.

Neste episódio, cães farejadores apontam para uma caixa com destino a ilha de Taiwan, na costa chinesa. Em alerta, oficiais decidem encaminhar o volume para o departamento antidrogas para maiores investigações.

LEIA TAMBÉM

‘Apocalipse’ supera média de audiência da estreia e conquista vice-liderança no Rio de Janeiro

Outro destaque fica por conta de uma inspeção de rotina com resultado inesperado. Nela, policiais encontram uma substância ilícita na bagagem de um jovem passageiro que não prestou contas do motivo de sua viagem. Porém, o material está dentro de mantas para bebês. Como isso foi parar lá?

Mala de idosa

Por fim, o público acompanha o improvável caso de uma senhora de 70 anos, cuja mala é retida após passagem pelo raio-X detectar um conteúdo com densidade suspeita em seu interior.

Série Alerta Aeroporto

A série Alerta Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes. 

LEIA TAMBÉM

Record News alcança marca de um milhão de inscritos no YouTube

Como resultado de ações que reforçaram a integração entre o conteúdo exibido na televisão e no digital, a Record News alcançou nesta quarta-feira, dia 13 de maio, um milhão de inscritos em seu canal no YouTube.O número mostra um crescimento de 196% em 90 dias, período em que o canal passou por uma reformulação, com desenvolvimento de conteúdo exclusivo para a plataforma e maior investimento na área digital.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.