Márcio Garcia recebe os irmãos Simas e Paula Fernandes

0

Dia de rever os irmãos Simas e Paula Fernandes

Irmãos Simas
fotos Isabela Pinheiro

Os irmãos Simas e a cantora Paula Fernandes contam curiosidades da sua vida em casa

No palco do ‘Tamanho Família’, que vai ao ar no próximo domingo, os irmãos Simas e a cantora Paula Fernandes contam curiosidades da sua vida em casa e reveem suas trajetórias pessoais e profissionais. Três anos depois da gravação, com cada irmão em isolamento social numa cidade diferente, a família Simas investe no contato com a natureza para driblar as dificuldades da quarentena. Já a cantora Paula Fernandes tem se revezado entre sua casa e a do namorado.

LEIA TAMBÉM

‘Fantástico’ visita Velho Airão, cidade-fantasma na Floresta Amazônica

Bruno Gissoni

“Esse programa está vindo para matar nossa saudade, a gente já está muito tempo longe. Foi uma delicia gravar o programa, superdivertido, e ainda teve a surpresa da bivó no final. O dia já está reservado para matar a saudade do programa e da família”, diz o ator Bruno Gissoni.

Paula Fernandes

“Eu tive momentos de muita emoção. Foi inesquecível! Minha mãe e meu irmão cantando “Desculpe mas eu vou chorar”, e acabou que eu chorei mesmo”, lembra Paula. 

Irmãos Simas

Para as brincadeiras no palco, ele formou o time com os irmãos Felipe e Rodrigo e a mãe Ana Paula. Enquanto ela levou o irmal Nilmar, a prima Cintia e a mãe Dulce. Em tempos de pandemia, Gissoni está isolado com a mulher e a filha na serra. “É um momento muito desafiador e difícil, mas também muito transformador, de descobertas”, resume Bruno. Enquanto isso, Paula tem aproveitado para, entre outras coisas, compor novas músicas. “Tenho como meta ser a melhor versão de mim mesma após essa pandemia”, diz a cantora.

Tamanho Família

‘Tamanho Família’ tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.