Melhores Momentos: Gabriela Jesus tenta um milhão no ‘Topa ou Não Topa’

0

Melhores Momentos: para ajudar Gabriela Jesus, Patricia Abravanel dança balé

Gabriela Jesus
foto Gabriel Cardoso

A participante do Topa ou não Topa deste sábado, 16 de maio, é a Gabriela de Jesus, de 23 anos. Formada em artes com habilitação em dança, essa paulistana da zona sul de São Paulo, se divide entre cinco empregos. Estudiosa e batalhadora desde sempre, ela foi criada somente pela mãe, que é empregada doméstica. Começou no balé aos 7 anos e sofreu muito pela ausência da mãe em suas apresentações por causa do trabalho. Aos 14, começou a trabalhar e não parou mais. Foi balconista de farmácia, de supermercado, fez vendas externas e foi até cobradora de ônibus.

Gabriela Jesus

Quando entrou na faculdade, passou a se dedicar a sua grande paixão: a dança. Assim, pode aprimorar seus conhecimentos em dança do ventre, dança de salão, zumba, jazz e principalmente o balé clássico. Agora, no palco do Topa ou Não Topa, Gabriela precisa de muita sorte e coragem para não dançar nas mãos da tesoureira.

Topa ou Não Topa

O programa TOPA OU NÃO TOPA é apresentado por Patricia Abravanel é vai ao ar todos os sábados, a partir das 20h30.

LEIA TAMBÉM

Vem aí: TV ZYN, plataforma digital do SBT voltada ao público infantojuvenil

SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infantojuvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para produzir conteúdo exclusivo para o mesmo público no digital. Trata-se da TV ZYN, uma plataforma para aprofundar a discussão com essa geração, de maneira leve, divertida e com curadoria “family safety” SBT. A ideia é mostrar mais de perto, e com linguagem própria das redes, o universo de seus jovens influenciadores, que hoje estão entre os maiores do País nesta faixa etária. Entre eles, a apresentadora Maisa Silva, Flávia Pavanelli, João Guilherme, Sophia Valverde, e muitos outros. Assista ao vídeo promo aqui.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.