Melhores Momentos: sargento da Polícia Silvania participa do ‘Topa ou Não Topa’

0

SARGENTO DA POLÍCIA SILVANIA PARTICIPA DO TOPA OU NÃO TOPA
foto Gabriel Cardoso

Silvania Elisiário da Rocha é natural de Guarulhos, São Paulo

A participante deste sábado, 30 de maio, do Topa ou não Topa é Silvania Elisiário da Rocha. A sargento da polícia tem 41 anos, é natural de Guarulhos (SP), divorciada e mãe de duas 2 filhas. 

Silvania entrou na polícia por acaso ao aceitar o convite do primo para participar do concurso da PM. Aos poucos, tomou gosto pela profissão e hoje já completou 23 anos na polícia militar.

COPOM

Começou a carreira como soldado/motorista de viatura no rádio patrulhamento feminino. Depois que se tornou cabo, trabalhou na área administrativa e atualmente é supervisora de despacho de viaturas do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

Silvania Elisário da Rocha

Em agosto deste ano, foi a responsável por um caso de repercussão nacional: auxiliou e guiou por telefone, com sucesso, o parto de Enzo, filho de Sthephanie Custódio e Elcio. Agora a sargento Silvania terá que enfrentar mais um desafio cheio de emoção, só que dessa vez, no palco do Topa ou não Topa.

Topa ou não Topa

Topa ou não Topa com Patricia Abravanel, vai ao ar aos sábados, às 20h30!

LEIA TAMBÉM

Maria Gal estreia ‘Dicas da Gleyce’ no YouTube de ‘As Aventuras de Poliana’

Nesta sexta-feira (29 de maio), será lançado o quadro “Dicas da Gleyce” dentro do canal oficial de “As Aventuras de Poliana” no Youtube, que conta com quase 7 milhões de inscritos e mais de 2,6 bilhões de visualizações. No total serão 8 episódios, em que a personagem Gleyce Soares (Maria Gal) trará dicas sobre como poupar dinheiro e ter uma boa saúde financeira. Dentro da trama, a personagem Gleyce vive um momento importante de sua vida, onde acabou de entrar na faculdade de administração e está sendo apresentada a um novo mundo, o que será um estímulo para ela conquistar ainda mais feitos em sua trajetória.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.