Otávio Mesquita visita feira de aviação Labace

0

Além da feira de aviação Labace, Mesquita conhece trabalho de dublês

OTÁVIO MESQUITA FEIRA DE AVIAÇÃO LABACE
foto divulgação
No ‘Operação Mesquita‘ desta quinta-feira, 29 de maio, Otávio vai à feira de aviação Labace, o maior evento de negócios da aviação executiva da América Latina, que aconteceu em São Paulo, mostrando todas as novidades do setor e conferindo as diversas aeronaves das 140 marcas presentes. No programa de sexta-feira, 30 de maio, Mesquita passa uma tarde conversando com um grupo de dublês profissionais, que contam um pouco sobre seu trabalho, mostram como são feitas as cenas de ação junto ao apresentador e falam um pouco da história da profissão no Brasil, que tem registros da década de 70.
LEIA TAMBÉM
Operação Mesquita
O “Operação Mesquita” vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.
LEIA TAMBÉM

Maria Gal estreia ‘Dicas da Gleyce’ no YouTube de ‘As Aventuras de Poliana’

Nesta sexta-feira (29 de maio), será lançado o quadro “Dicas da Gleyce” dentro do canal oficial de “As Aventuras de Poliana” no Youtube, que conta com quase 7 milhões de inscritos e mais de 2,6 bilhões de visualizações. No total serão 8 episódios, em que a personagem Gleyce Soares (Maria Gal) trará dicas sobre como poupar dinheiro e ter uma boa saúde financeira. Dentro da trama, a personagem Gleyce vive um momento importante de sua vida, onde acabou de entrar na faculdade de administração e está sendo apresentada a um novo mundo, o que será um estímulo para ela conquistar ainda mais feitos em sua trajetória.

Maria Gal

“Essa personagem me traz muitas alegrias. Primeiro porque ela é a cara da mulher brasileira. Ela representa muitas mães solteiras, que trabalham, cuidam dos filhos e ainda assim se inspiram e vão em busca dos seus sonhos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.