Pedro Bial conversa com Iza

1
PEDRO BIAL CONVERSA COM IZA
foto Globoplay

Iza no ‘Conversa com Bial’: “Estou conseguindo me reconectar com uma Isabela de antes e isso tem sido muito especial”

 “Estava precisando ficar quieta, tirar a coisa do ego, do show, de ser entretenimento, e ficar um pouco comigo”. É assim que a cantora Iza, convidada do ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira, dia 29, explica como anda o seu período de isolamento social.

Pedro Bial conversa com Iza

De sua casa, a artista mergulha em uma conversa com Pedro Bial sobre a sua nova rotina, ao lado do marido, o produtor musical Sérgio Santos, e faz um balanço das mudanças que aconteceram em sua vida, nos últimos dois anos. “Estou conseguindo me reconectar com uma Isabela de antes e isso tem sido muito especial. Preciso deixar o trabalho confortável para a Isabela”, diz a cantora em uma analogia ao equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Durante a conversa, a artista também comenta sobre uma possível carreira internacional e a recente parceria com a ONU. “Estou me achando”, brinca a cantora sobre o assunto. Iza também não se esconde quando é questionada sobre o motivo de não ter embarcado em lives pela Internet, afirmando ter escolhido o silêncio, apesar da saudade do público.

Iza

Iza fecha a semana de entrevistas do ‘Conversa com Bial’, que tem entre seus convidados, para a próxima, o influenciador digital Whindersson Nunes, a cantora Priscilla Alcântara e a dupla sertaneja Bruno & Marrone.

Conversa com Bial

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

LEIA TAMBÉM

Apresentadora e jornalista Fernanda Gentil participa do ‘É de Casa’

É com o objetivo de ajudar as pessoas a se adaptarem ao novo dia a dia na quarentena que Fernanda Gentil estreia sua participação no ‘É de Casa’, a partir deste sábado, dia 30.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.