Pedro Bial conversa com William Bonner

0
Pedro Bial conversa com William Bonner
foto reprodução

William Bonner é o editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional

Dois dos maiores jornalistas da TV brasileira se encontram nesta terça-feira (26) no ‘Conversa com Bial’. Editor-chefe e apresentador do telejornal de maior audiência do país, William Bonner entra diariamente, através do ‘Jornal Nacional’, na casa de milhões de brasileiros. Mas, desta vez, ele é o entrevistado. Em raríssima entrevista concedida a um colega, gravada por videoconferência, Bonner conta para Bial como é a vida de quem está à frente das principais notícias diariamente. E como tem sido lidar com a responsabilidade de levar informação para o Brasil durante a pandemia. O programa faz parte de uma série de entrevistas desta temporada sobre os 70 anos da TV brasileira.

Conversa com Bial

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo.

LEIA TAMBÉM

Foxxum e Globoplay fecham parceria no Brasil

O Globoplay acaba de fechar mais uma importante parceria no seu processo de expansão no Brasil. A plataforma já está disponível  em alguns dispositivos habilitados para Foxxum, empresa inovadora em soluções inteligentes para fabricantes de TV e provedores de conteúdo. “Estamos felizes com esta parceria. A Foxxum já é reconhecida internacionalmente e tem um grande potencial de expansão no Brasil. Esta é uma grande oportunidade para o Globoplay ampliar sua base de distribuição”, diz Marcelo Souza, Diretor de Produtos de Vídeo OTT, Tecnologia, Globo.

Ronny Lutzi

Dentro do aplicativo, os usuários podem escolher entre o conteúdo de várias categorias disponpiveis no Globoplay, como documentários, músicas, novelas, esportes e comédia.  “Estamos muito orgulhosos de trabalhar com uma empresa extremamente popular. Através da parceria com a Globo, podemos expandir a nossa coleção de conteúdos brasileiros, que combinado com o nosso design amigável, promove uma experiência encantadora de SmartTV para os nossos usuários”, diz Ronny Lutzi, CEO da Foxxum GmbH.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.