Pedro Bial conversa com Xuxa Meneghel

0
PEDRO BIAL CONVERSA COM XUXA MENEGHEL
foto reprodução
Pedro Bial e Xuxa relembram quando se conheceram em 1987, durante uma edição do ‘Globo Repórter’
Nesta sexta-feira, dia 22 de maio, dois grandes apresentadores da televisão brasileira se reencontram. Pedro Bial entrevista Maria da Graça Xuxa Meneghel, em um programa marcado pelas histórias de quem carrega o status de ser uma das maiores estrelas do Brasil. Os dois relembram quando se conheceram em 1987, durante uma edição do ‘Globo Repórter’. Na época, no auge da popularidade, Xuxa precisava se fantasiar para não ser reconhecida na rua. De sua casa, sem medo de olhar para trás ou para o futuro, a convidada conta, sem reservas, como tem enfrentado um dos momentos mais delicados da humanidade, compartilhando impressões e opiniões de sua trajetória profissional.

Xuxa Meneghel

Xuxa fala sobre o processo de envelhecimento e como teve que lidar com as mudanças físicas. E afirma como está sendo importante envelhecer ao lado de um amor. Ela ainda confessa que teve relacionamentos ruins, com pessoas que buscavam um personagem da TV e não a verdadeira Maria da Graça. Os dois comentam, ainda, sobre a hiperssexualização dos anos 1980. Por fim, a apresentadora conta um pouco de sua relação com a filha.
 
Conversa com Bial
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com o Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.
LEIA TAMBÉM

Globo encerra ‘Combate ao Coronavírus’ e amplia ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Acompanhando os desdobramentos da pandemia da COVID-19, a Globo fará uma nova alteração na sua programação a partir da segunda-feira, dia 25 de maio. O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ será estendido e passará a entrar no ar às 10h, logo após o ‘Bom Dia Brasil’. A ampliação vai permitir ao programa misturar informação e entretenimento para o público que está em casa, sem deixar de lado todos os cuidados de proteção dos colaboradores.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.