Record TV, em abril, conquista vice-liderança de audiência no PNT

0

Record TV, em abril, supera o SBT e fecha também nas 24 horas

em abril
foto reprodução

A Record TV fechou o mês de abril na vice-liderança nas médias dia, manhã, tarde e noite, segundo dados da Kantar Ibope Mídia PNT (Painel Nacional de Televisão).

Em abril

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 6,2 pontos 15% à frente do SBT, e fechou com 5,4 pontos.

Na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record TV registrou média de 3,8 pontos garantindo o segundo lugar.

Na média da tarde (do meio-dia às 17h59), a Record TV fechou o mês de fevereiro com 6,9 pontos de média e 24%  a mais do que o SBT, e fechou abril com 5,6 pontos.

E no horário nobre (das 18h à meia-noite), a Record TV foi vice-líder isolado com média de 7,5 pontos e 14% a mais também do SBT, que fechou com 6,7 pontos.

 Na média 24 horas, a Record TV Foi vice líder com 4,7 contra 4,5 da terceira colocada.

No momento em que o brasileiro mais consome televisão, a Record TV, com a força do jornalismo, inovações como a live multiplataforma de Fernando e Sorocaba, os novos programas como o ‘Fala Brasil – Especial de Sábado’, com cinco horas, o programa ‘Plantão Coronavírus’, às quintas-feiras, e a reexibição dos folhetins bíblicos ‘Jesus’ e ‘Apocalipse’, além dos programas de auditório como ‘Hora do Faro’ e ‘Legendários’, reforçam a grade de programação da emissora como opção dos telespectadores.   

LEIA TAMBÉM

Reportagem ‘Homens do Mar’ leva Prêmio Nacional de Jornalismo

A reportagem “Homens do Mar – uma viagem em busca da sobrevivência, exibida em agosto de 2019 no programa “Contato Direto”, da Record TV Cabo Verde, derrotou 40 finalistas e faturou o Prêmio Nacional de Jornalismo (PNJ), edição 2020.

O núcleo de produção de reportagens especiais acompanhou durante 5 dias em alto mar a rotina dos pescadores que enfrentam os perigos e os desafios do mar na realização da pesca no meio do Oceano Atlântico.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.