Série ‘Alerta Aeroporto’ e as histórias do terminal Jorge Chávez

0

Policiais vasculham malas para desmascarar truques de passageiros suspeitos no terminal Jorge Chávez, em Lima

terminal Jorge Chávez
foto divulgação Record TV

 Décimo terceiro episódio volta a revelar histórias surpreendentes de viajantes com comportamento duvidoso no Peru

No 13º episódio de Alerta Aeroporto, que vai ao ar nesta segunda-feira, 11 de maio, os destaques se voltam às malas de viajantes que apresentam comportamento suspeito dentro do terminal internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru. A série, que mostra o movimentado dia a dia de agentes de segurança em aeroportos, começa às 22h30.

Terminal Jorge Chávez

No primeiro caso, um turista espanhol chama a atenção dos policias por sua conduta estranha na hora do check-in. Em alerta, os oficiais decidem revistar a mala do viajante, e o resultado da inspeção é, no mínimo, inusitado. 

Destino: Panamá

Em outro momento, agentes notam atitudes duvidosas em um jovem casal com destino ao Panamá. Com isso, partem para a revista de bagagens. A princípio, não encontram nada de comprometedor nos compartimentos, mas logo um dos cães farejadores de drogas reconhece um cheiro suspeito vindo da estrutura das malas. O que será que há ali? 

O desfecho

Por fim, uma passageira se nega a abrir sua bagagem na inspeção de rotina. E, durante sua resistência, chega a agir de forma agressiva com os agentes de segurança. O público acompanha o desfecho do confronto.

Série Alerta Aeroporto

A série Alerta Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes. 

LEIA TAMBÉM

SBT comemora 37 meses à frente da Record TV em São Paulo

O SBT encerrou o mês de abril na segunda colocação no ranking geral das audiências em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, três das quatro maiores Praças do Brasil.

37 meses

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, na Grande São Paulo, que concentra o maior mercado publicitário do País e uma amostra de 28,8% do PNT (Painel Nacional de Televisão)…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.