Shayene Cesário, musa do carnaval, participa do ‘Troca de Esposas’

0
Marido da sambista carioca Shayene Cesário
foto Chahestian

Marido da sambista carioca Shayene Cesário aterrissa no lar de uma família de lutadores de jiu-jítsu na capital paulista

De um lado, o samba no Rio de Janeiro; do outro, o jiu-jítsu em São Paulo: nesta quarta-feira (13/05), às 22h30, o reality Troca de Esposas promove o intercâmbio de famílias não entre mulheres, mas, sim, entre maridos com hábitos completamente diferentes!
Shayene Cesário
Desta vez, a musa de Carnaval Shayene Cesário recebe em casa o lutador Robson Rezende, que tem de se adaptar, na Cidade Maravilhosa, à rotina de ensaios da modelo. Já Wilson Moisés, o parceiro que deixa a área de conforto carioca, dá adeus à quadra de escola de samba para, na capital paulista, encarar o tatame com a mulher de Robson, a também atleta de artes marciais Talita Treta.
LEIA TAMBÉM
 
A dinâmica do programa
Este é o segundo desafio que vai ao ar desde que a Record TV voltou a exibir a atração semanal, após breve pausa. A dinâmica do programa é a seguinte: ao trocarem de lar entre si, duas esposas (ou, em casos como desta semana, dois maridos) vivenciam a rotina uma da outra por oito dias. Por metade do período, vivem sob as regras da dona da casa a quem substituem. Nos outros quatro dias, tudo muda: as recém-chegadas têm a oportunidade de alterar a seu modo as normas daquele núcleo familiar –o que gera inevitáveis reações em quem precisa se adequar à nova realidade.
 
Moisés e Robson
Na edição desta quarta, Moisés busca manter a paciência, pois sua nova família não lhe dá moleza: de pegadinha à exigência de tarefas pesadas, a brincadeira com ele é constante. Já Robson precisa seguir protocolos como acordar cedo e ser confrontado com o universo do samba, que não é bem a sua praia.
 
Primeira temporada
O episódio faz parte da primeira temporada do programa (2019), que, com seu formato, propõe aos participantes uma experiência de autoconhecimento –afinal, promove interação entre grupos que, fora de um projeto como esse, dificilmente manteriam contato.
 
Troca de Esposas
O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já fez sucesso em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A direção-geral é de Edu Pupo; a direção do núcleo de realities, de Rodrigo Carelli.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.