‘The Noite’: Danilo Gentili conversa com Deive Leonardo

0
DEIVE LEONARDO
foto divulgação SBT

Deive Leonardo é considerado um dos grandes pregadores da atualidade

The Noite desta sexta-feira, 29 de maio, recebe Deive Leonardo. Considerado por muitos como um dos grandes pregadores da atualidade no Brasil, ele conversa com Danilo Gentili sobre os assuntos que costuma abordar e os questionamentos que recebe de seus seguidores. Ele se diz otimista a respeito das coisas voltarem em breve à normalidade, analisando o que acredita que irá mudar depois da pandemia. Deive recorda seu início na igreja e conta que chegou a se afastar por conta da voz, que ele considerava ruim, já que no início queria ser cantor, comentando que chegou a cursar direito e explicando as razões que o fizeram voltar.
Deive Leonardo e as redes sociais
O convidado também fala de sua presença nas redes sociais, da viralização de seus vídeos e a identificação dos jovens com seu estilo mais despojado, além do compartilhamento de suas pregações por famosos. A atração exibe ainda o quadro “Anhanguera Connection”, que contará com a participação de Sueko Tanizaki, Tiringa e Gil Brother Away.
The Noite
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
ASSISTA NO SBT

Programa da Maisa recebe Lívia Andrade e MC Kekel

Neste sábado, 30 de maio, Maisa aprende passos de dança ao lado de seus convidados Lívia Andrade e MC Kekel. Maisa revela que adora dançar, mas que não leva muito jeito. Na ocasião, aprende passos de samba e funk. Até Oscar Filho, com seu jeito engraçado, entra na dança. No bate-papo com Lívia Andrade, Maisa consegue arrancar informações quentes da amante do samba. Lívia conta que já quebrou um dente da frente comendo uma galinhada um dia antes de ter uma gravação, fala também sobre ter batido o carro para justificar um atraso e que já foi picada por uma aranha, fato que a deixou dias internada no hospital.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.