‘Vale a Pena Ver de Novo’: primeiro mês de ‘Êta Mundo Bom’ registra melhor média dos últimos 16 anos na Grande São Paulo e voa alto na Globo

0
'Vale a Pena Ver de Novo': primeiro mês de 'Êta Mundo Bom' registra melhor média dos últimos 16 anos na Grande São Paulo e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

‘Êta Mundo Bom’ registrou melhor média desde ‘Senhora do Destino’ e ‘Terra Nostra’

Sucesso absoluto! A história de Candinho e cia. reconquistou o Brasil! No primeiro mês da novela no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ‘Êta Mundo Bom!’ registrou a sua melhor média dos últimos 11 anos, no PNT (Painel Nacional de Televisão) e no Rio de Janeiro, e dos últimos 16 anos, em São Paulo.

A seguir, confira os números:

PNT

A trama de Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando, segundo números do PNT, anotou 20 pontos de média e 38% de participação, o que retrata a maior média das quatro primeiras semanas de uma produção no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ desde ‘Senhora do Destino’, em 2009.

São Paulo

Em São Paulo, ‘Êta Mundo Bom’ marcou os mesmos 20 pontos de média, mas com 35% de participação, o que significa a maior média das quatro primeiras semanas de uma produção no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ desde ‘Terra Nostra’, em 2004.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, pontuou 22 de média e 40% de participação, o que representa a maior média das quatro primeiras semanas de uma produção no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ desde ‘Senhora do Destino’, em 2009.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 260 mil domicílios no PNT, a quase 75 mil na Grande São Paulo e a quase 47 mil na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

entrevista com Sérgio Guizé: “Candinho foi uma homenagem à minha avó.”

Interpretar um caipira que diante das maiores adversidades acredita que “tudo o que acontece de ruim na vida da gente é ‘pra meiorá’” foi um dos maiores desafios da carreira de Sergio Guizé. O ator já havia interpretado dois protagonistas em novelas, mas com o desempenho brilhante na pele do alegre e otimista Candinho ele ganhou prêmios e viu sua carreira deslanchar. O humor inocente do personagem, acompanhado de divertidos bordões – ‘Ê Lasquera!’, ele sempre dizia diante de alguma encrenca – além da pureza e determinação conquistaram o público.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.