‘Vida com Arte’ celebra seis anos na TV Aparecida

0
VIDA COM ARTE
foto divulgação

Claudia Pacheco comanda “Vida com Arte”, que tem participação de Priscylla Bassetti e Márcia Caires

Maio é o mês de festa do Vida com Arte, da TV Aparecida. E para comemorar esses seis anos no ar, a produção, apresentada por Claudia Pacheco, preparou um especial para exibição na sexta-feira (29 de maio), às 17h, seguindo os cuidados necessários na prevenção à Covid-19.  

Faça Você Mesmo

E como não poderia deixar de ser, o “Faça Você Mesmo”, principal alvo do programa focado em artesanato, vai desenhar essa edição de aniversário.

Priscylla Bassetti

O Vida com Arte comemorativo terá duas aulas práticas. O primeiro passo a passo será de confeitaria, com a cake designer Priscylla Bassetti. Ela vai ensinar como decorar bolos e doces com stencils.

Márcia Caires

Já o segundo passo a passo será de artesanato com Márcia Caires, que vai ensinar um jogo americano com o tema bela flor. Além das aulas, o programa terá um VT em Marilena, no Paraná, pelo qual será mostrado um pouco da cidade e os trabalhos artesanais e sociais realizados por lá.

Mesa do Bolo

Ainda para celebrar a data festiva, a produção do programa montou uma decoração especial para a mesa do bolo mostrando grande parte das técnicas de artesanato já apresentadas ao logo nos seis anos de programa.

Vida com Arte

O programa Vida com Arte é exibido de segunda a sexta-feira, às 17h, na TV Aparecida.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida volta a ficar momentos na vice-liderança de audiência

Fé, otimismo e o bom entretenimento desenham a programação da TV Aparecida diariamente. E nos fins de semanas em especial, a emissora vem atraindo, cada vez mais, a atenção do telespectador. Há várias semanas, o canal católico está colhendo frutos de um conteúdo que possa reunir ainda mais as famílias neste difícil momento de quarentena pelo Coronavírus. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.