‘A Escrava Isaura’ fecha na liderança absoluta de audiência em Salvador

0
A ESCRAVA ISAURA FECHA NA LIDERANÇA ABSOLUTA DE AUDIÊNCIA EM SALVADOR
foto reprodução

Em São Paulo, a audiência mensal é quase o dobro da registrada pelo SBT

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta sexta-feira, dia 29 de maio, ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em ambas as regiões, a novela, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, garantiu três pontos de vantagem sobre o SBT na média mensal. Em Salvador, foi líder absoluta com folga.

São Paulo

Na sexta, quando foi ao ar na faixa das 15h16 às 16h, o folhetim marcou, em São Paulo7 pontos de média, 9 pontos de pico e 16% de share. Ficou três pontos à frente do SBT, que fechou o período com 4 pontos de média.

LEIA TAMBÉM

‘Alerta Aeroporto’: cães farejadores são usados no aeroporto Jorge Chávez

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a trama fez 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 15% de share, enquanto a emissora o SBT registrou média de 5 pontos. Em ambas as praças, a média mensal da produção ficou três pontos à frente da emissora de Silvio Santos.

Em maio

Em São Paulo, a audiência da novela no mês de maio foi quase o dobro da registrada pelo SBT na mesma faixa horária!  O placar do confronto fechou em 7,3 x 3,9 pontos de média para a Record TV (que obteve share de 15%). No Rio de Janeiro, a média de maio ficou em 8,2 pontos, enquanto o SBT cravou os 5 pontos de média no mesmo período. O share ficou em 16%.

13 dias

Em São Paulo, a atração alcançou ou ultrapassou a marca em 13 dias de uma sequência de 20 capítulos.

Em Salvador

Já em Salvador, a produção da Record TV conquistou a LIDERANÇA ABSOLUTA com folga de três pontos. O resultado foi, ainda, o triplo do SBT, em terceiro lugar.

De 1 a 28 de maio, a trama de Tiago Santiago, com direção geral de Herval Rossano, na capital soteropolitana, registrou o placar de 15 x 12 pontos de média sobre a Globo, em segundo lugar. Se compararmos com o SBT, em terceiro lugar, o índice é o triplo da emissora de Silvio Santos, que fechou o mês com 5 pontos de média e share de 28%.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo, a quase 47 mil domicílios no Rio de Janeiro e a quase 14 mil domicílios na Grande Salvador.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.