‘A Escrava Isaura’ marca o dobro do SBT em São Paulo, no Rio de Janeiro, conquista a vice-liderança isolada de audiência e voa alto na Record TV

0
'A Escrava Isaura' marca o dobro do SBT em São Paulo, no Rio de Janeiro, conquista a vice-liderança isolada de audiência e voa alto na Record TV
arte TV a Bordo
‘A Escrava Isaura’ marca o dobro do SBT em São Paulo e no Rio de Janeiro com o placar de 8 x 4 pontos de média, e estabeleceu novo recorde de share
O capítulo de A Escrava Isaura desta quinta-feira, dia 18 de junho, ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Em ambas as regiões, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, garantiu a ampla vantagem de quatro pontos sobre o SBT. Exibido das 15h16 às 15h58, o folhetim marcou, com o mesmo placar, o dobro da audiência do SBT em ambas as praças! Os embates ficaram em 8 x 4 para a Record TV.
LEIA TAMBÉM

São Paulo

Em São Paulo, a novela ainda estabeleceu o novo recorde de share em 2020: 18%! O pico atingiu os 10 pontos. Vale lembrar que neste mês ‘A Escrava Isaura’ conquistou por outras quatro vezes o mesmo placar de ontem, com o SBT cravando a metade de seus 8 pontos no confronto das médias: foi assim no dia 02, uma terça-feira, na quarta (10) e na quinta (11) da semana passada e na última segunda (15). 

Já nas últimas terças (09 e 16), cada uma com média de 8 pontos, e na sexta e na quarta passadas (12 e 17), com a média de 7 pontos cada, a produção já havia superado a marca contra os mesmos 3 pontos do SBT em todas as ocasiões.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, A Escrava Isaura ainda marcou pico de 9 pontos e share de 17%. No histórico da praça carioca deste mês, vale o lembrete de que a novela já havia cravado o mesmo placar conquistado ontem, ou seja, o dobro dos 4 pontos da emissora de Silvio Santos, no dia 05 (sexta). Superou a marca, ainda, nas últimas terça e quarta (16 e 17), os dois dias com 9 pontos de média contra os 4 da concorrente.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil  na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.