“A Mulher e a Masturbação” é tema do programa ‘The Love School’

0

Além de ‘A Mulher e a Masturbação’, programa também debate Ação e Reação, com Renato e Cristiane Cardoso no comando do próximo The Love School, que vai ao ar no sábado, dia 06/06

"a Mulher e a Masturbação"
foto Demétrio Koch

 No The Love School do próximo sábado, dia 6 de junho, Renato e Cristiane Cardoso fazem o programa baseado na Terceira Lei de Newton, que diz que toda força feita por um corpo contra outro corpo, volta na mesma intensidade. Usando esta analogia, os professores explicam que no relacionamento é a mesma coisa, ou seja, é preciso inteligência e mudança de suas próprias atitudes para depois querer uma reação diferente do outro.

LEIA TAMBÉM

Dobradinha de Tiago Santiago, ‘A Escrava Isaura’ e ‘Os Mutantes’, conquista vice-liderança isolada de audiência

Tem também, dentro da mesma ideia temática, a leitura da carta de uma aluna. Cristiane e Renato mostram os dez erros que ela cometeu em sua vida e dão dicas de como não fazê-los novamente.  

A Mulher e a Masturbação

No quadro “Alerta Love School” o assunto é “a Mulher e a Masturbação”. Pesquisas mostram que um número grande de mulheres prefere buscar o prazer solitário ao invés de tê-lo com seus parceiros.

Laboratório”, o casal Rafaela e Maycon 

No quadro “Laboratório”, o casal Rafaela e Maycon mostra que desconfianças e imaturidade ao falar pode ser fatal. Os professores pontuam e aconselham.

The Love School

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

LEIA TAMBÉM

Audiência de maio: Record TV vence o SBT no PNT

Assim como em abril, a Record TV fechou o mês de maio na vice-liderança nas médias dia, manhã, tarde e noite, segundo dados da Kantar Ibope Mídia PNT (Painel Nacional de Televisão).

Faixas de horário

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,8 pontos, 12% à frente do SBT, em terceiro lugar, que marcou 5,2.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.