‘Alerta Aeroporto’: cães farejadores são usados no aeroporto Jorge Chávez

0

Substâncias estranhas são encontradas, graças a cães farejadores, em bagagens após inspeções em terminal peruano no 16º episódio da série

cães farejadores
foto divulgação

Programa conta estas e outras histórias inusitadas do aeroporto Jorge Chávez, em Lima

Na segunda-feira, 01 de junho, a partir das 22h30, a série Alerta Aeroporto chega ao seu 16º episódio, revelando novos casos inusitados no Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru.

Cães farejadores

A atração, comandada por Cesar Filho, conta a história de um jovem com destino a Espanha. Abordado pela polícia, o rapaz tem sua mala inspecionada por cães farejadores, que detectam substância estranha na estrutura da bagagem. O suspeito se mostra bastante agitado com a revelação.

LEIA TAMBÉM

A Escrava Isaura’ marca o dobro da audiência do SBT em São Paulo, conquista a vice-liderança e voa alto na Record TV

Peça de metal

Ainda no episódio, uma remessa duvidosa, destinada aos EUA, é vistoriada no departamento de cargas. Trata-se de uma peça de metal, porém, a máquina de raio-X acusa a presença de material orgânico compacto. O que será que tem ali?

Destino Amsterdã

Por fim, uma passageira a caminho de Amsterdã, na Holanda, é parada por agentes da polícia. Ela mente aos oficiais dizendo que está viajando sozinha. Em seguida, os policiais localizam o suposto marido que embarcaria junto dela. As bagagens do “casal”, idênticas, são inspecionadas.

Série Alerta Aeroporto

A série Alerta Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes. 

LEIA TAMBÉM

Record News alcança marca de um milhão de inscritos no YouTube

Como resultado de ações que reforçaram a integração entre o conteúdo exibido na televisão e no digital, a Record News alcançou nesta quarta-feira, dia 13 de maio, um milhão de inscritos em seu canal no YouTube. O número mostra um crescimento de 196% em 90 dias…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.