Balcão de Soluções, quadro do SBT Rio Grande, propõe ajuda aos gaúchos

0
BALCÃO DE SOLUÇÕES
foto divulgação

“Balcão de Soluções”  foi criado para ajudar gaúchos durante a pandemia

Nesta quarta-feira, 03 de junho, o SBT Rio Grande, exibido no Rio Grande do Sul, estreia o quadro “Balcão de Soluções”. A pandemia do novo coronavírus afeta todos os brasileiros. Além da ameaça à saúde, o vírus deixou muita gente desempregada e obrigou pessoas de todas as classes a recalcular gastos, se reinventar no mercado de trabalho ou procurar auxílio do governo. Levando em conta as mudanças socioeconômicas, o Sistema Brasileiro de Televisão Rio Grande lança um quadro semanal que irá apresentar um leque de soluções para os gaúchos enfrentarem a crise. “A nossa intenção é identificar o que o nosso telespectador mais precisa nesse momento. A partir daí, abrir espaço para especialistas ajudarem o nosso público. Todos nós estamos precisando de ideias para enfrentar a crise na pandemia”, explica o editor regional Danilo Teixeira.

LEIA TAMBÉM

Filme ‘Vendetta’ é cartaz do ‘Cine Espetacular’

Balcão de Soluções

O objetivo do “Balcão de Soluções” é contar histórias de quem tem problemas gerados pela pandemia e ouvir especialistas com dicas eficazes para os telespectadores. Os problemas que o quadro buscará abarcar vão desde o ensino dos filhos em casa até a procura de reinserção no mercado de trabalho. Será um espaço propositivo em busca de alternativas para sair do sufoco. O Sistema Brasileiro de Televisão Rio Grande é apresentado por André Haar e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h40.

ASSISTA NO SBT

Gentili conversa com ufólogo Edison Boaventura Júnior

O convidado desta terça-feira, 02 de junho, no The Noite é Edison Boaventura Júnior. O ufólogo e pesquisador paulista responde a Gentili se há uma relação entre seres extraterrestres e o coronavírus, já que desde o início da pandemia foram relatados muito mais casos de aparições de ovnis. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.