BBB21 reabre inscrições e promove banca virtual

0
BBB21 reabre inscrições e promove banca virtual
foto reprodução

Próxima edição do reality seguirá com seleção por meio de entrevistas virtuais

Os fãs de ‘Big Brother Brasil’ que sonham em participar da próxima temporada do reality já podem comemorar. A partir desta terça-feira, dia 30, as inscrições para o BBB 21 serão reabertas no site do programa, no Gshow. Os candidatos serão divididos pela região onde moram – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste – e não mais por cidades específicas. Quem já se inscreveu também não precisa se preocupar com a alteração, pois a migração do cadastro por região será feita automaticamente, de acordo com as informações fornecidas pelo candidato no questionário.
LEIA TAMBÉM
Após as inscrições, aqueles que forem escolhidos terão suas entrevistas realizadas virtualmente. A banca virtual já existia nas outras edições, mas, devido à pandemia do novo Coronavírus, desta vez será realizada com todos os selecionados. No site do programa, é possível conferir um vídeo com dicas de Tiago Leifert sobre como gravar o vídeo para a seleção, tirar todas as dúvidas em relação ao processo seletivo do BBB 21 e se informar sobre questões de segurança que alertam, por exemplo, que o primeiro contato da produção com o candidato é sempre através de um e-mail oficial (com o domínio @redeglobo.com.br), e que o programa entra em contato apenas pelos canais indicados pelo candidato no questionário.
LEIA TAMBÉM

‘Diário de um Confinado’ ganha seis novos episódios. Conheça curiosidades

Alguns dias com disposição, outros nem tanto. Uma montanha-russa de sentimentos, com pitadas de melancolia, paranoias, incertezas. E um tanto de situações tragicômicas que surgem neste novo cotidiano em que ficar trancado em casa é estratégia de sobrevivência. Os dias de Murilo, personagem criado e interpretado por Bruno Mazzeo em ‘Diário de um Confinado’ mais parecem um encadeamento de ações previsíveis e repetitivas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.