‘Caldeirão do Huck’: Luciano Huck entrevista Katy Perry com exclusividade

0
LUCIANO HUCK ENTREVISTA KATY PERRY
Katy Perry e Luciano Huck / foto divulgação

Além da entrevista exclusiva com Katy Perry, o programa também mostra ‘The Wall’ inédito e ‘Um por todos, todos por um’, da Tia Lolô

Entrevista com Katy Perry

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado tem direito a atração internacional. Pela internet, Luciano Huck faz uma entrevista exclusiva e inédita com a cantora norte-americana Katy Perry. Falando diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos, ela também participa de uma surpresa muito especial preparada pelo programa e conversa com um fã brasileiro, enfermeiro, que está atuando no front de combate ao Coronavírus.

LEIA TAMBÉM

Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show estreia no Globoplay

Mahal e Nyan em ‘The Wall’

Também inédito, gravado antes do início do isolamento preventivo ao Covid-19, o ‘The Wall’ desta semana tem como participantes os irmãos Mahal e Nyan, de Araraquara, interior de São Paulo. Para conseguir o dinheiro necessário para dar uma turbinada na loja virtual que criaram juntos, eles tentam acertar o maior número possível de perguntas do quadro e torcem para acumular um grande valor com as bolas que caem da parede e somam ou retiram valores do prêmio final da dupla.

Tia Lolô

Embarcando nas memórias de 20 anos de ‘Caldeirão do Huck’, o ‘Um por todos, todos por um’ relembra a história de Tia Lolô, moradora de Viamão, no Rio Grande do Sul, exibida originalmente em julho de 2019. Por iniciativa própria, ela transformou um ônibus escolar em sala de aula para oferecer reforço escolar para as crianças da região. No quadro, ela tem a chance de fazer uma viagem à Coreia do Sul para conhecer o país que foi transformado por meio da educação.

Luciano Huck e filhos

O programa reserva, ainda, um espaço para as boas notícias. Em sua segunda edição, o ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’ – noticiário fictício criado por Luciano Huck e seus filhos nas redes sociais e que, agora, faz parte do ‘Caldeirão’ – abre espaço para a divulgação de novidades e iniciativas de solidariedade e esperança em meio à pandemia. A bancada improvisada fica na casa do apresentador e é ornamentada com uma arte produzida por Eva. Já a trilha sonora é feita por Benício. Joaquim assina o apoio à realização do jornal.

Caldeirão do Huck

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.