‘Conversa com Bial’: jornalista debate sobre racismo no Brasil e nos EUA

0
'Conversa com Bial': jornalista debate sobre racismo no Brasil e nos EUA
foto Globoplay

Pedro Bial conversa por meio de videoconferência com Eliane Dias, o advogado e professor Silvio Almeida, e o jornalista e cineasta americano David Wilson.

No programa desta quinta-feira, dia 04, o ‘Conversa com Bial’ repercute a onda de manifestações causada pela morte de George Floyd, nos Estados Unidos, gerando debates e reflexões sobre racismo no mundo inteiro. Para falar sobre o tema, o apresentador Pedro Bial conversa por videoconferência com a empresária musical Eliane Dias, o advogado e professor Silvio Almeida, e o jornalista e cineasta americano David Wilson.
LEIA TAMBÉM
Entre as discussões levantadas no programa de hoje, os convidados mergulham e levantam questões sobre a diferença entre o racismo norte-americano e o brasileiro, a violência policial e o papel das instituições. Na conversa, também se debate sobre racismo estrutural, conscientização e o caso do menino João Pedro. 

LEIA TAMBÉM
Whindersson Nunes e a cantora Priscilla Alcântara
Já na sexta-feira, dia 05, o ‘Conversa com Bial’ recebe o influenciador digital Whindersson Nunes e a cantora Priscilla Alcântara. Os convidados contam sobre a canção ‘Girassol’, gravada em conjunto, além de detalhes de suas trajetórias profissionais e a importância da fé. No programa, Priscilla Alcântara também compartilha detalhes de seu último trabalho, que rendeu uma indicação ao Grammy Latino, enquanto Whindersson Nunes comenta sobre a suspensão de sua turnê internacional, devido à pandemia, e os seus projetos para a Internet. O influenciador digital também fala sobre o fim de seu casamento com Luísa Sonza, afirmando ter se tornado uma pessoa melhor depois que conheceu a cantora.
Conversa com Bial
O programa CONVERSA COM BIAL vai ao ar depois do ‘Jornal da Globo.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.