‘Conversa com Bial’ recebe Wesley Safadão e Tirulipa, estabelece novo recorde de audiência em 2020 e voa alto na Globo

0
'Conversa com Bial' recebe Wesley Safadão e Tirulipa, estabelece novo recorde de audiência em 2020 e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

‘Conversa com Bial’ recebe Wesley Safadão e Tirulipa e estabelece novo recorde de audiência em 2020

Nesta segunda-feira, 15 de junho, em São Paulo, o programa ‘Conversa com Bial’ obteve 8 pontos de média e 32% participação, batendo assim o recorde de audiência da temporada 2020. Desde setembro de 2018 (quando obteve 9 pontos de média e 37% de participação), que o programa não supera essa marca.

Wesley Safadão e Tirulipa

Pedro Bial conversou por videoconferência com o cantor Wesley Safadão e o humorista Tirulipa. Foi a segunda maior participação do ano. A média parcial do ‘Conversa com Bial’ neste ano é de 7 pontos com 27% de share.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, ‘Conversa com Bial’ também teve 8 pontos e 30% de participação, e igualou o recorde de audiência do programa em 2020.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil  na capital fluminense.

Leia também

entrevista Eriberto Leão: “Foi extremamente gratificante viver o Ernesto.”

A partir da próxima semana, Ernesto (Eriberto Leão) iniciará mais um de seus planos para tentar se dar bem em ‘Êta Mundo Bom!’. Após roubar o medalhão de Candinho (Sérgio Guizé), o vigarista irá se passar pelo filho de Anastácia (Eliane Giardini) para, obviamente, arrancar-lhe muito dinheiro. 

O plano é de Sandra (Flávia Alessandra), sobrinha de Anastácia, que morre de medo de não receber a herança da tia. Ela e Ernesto se tornam grandes cúmplices, não só nas “tramóias”, mas também no amor. Fora da trama, Eriberto Leão, assim como seu personagem, também é muito feliz pela parceria – cênica – com a atriz Flávia Alessandra. “Melhor parceira no crime! Ernesto e Sandra tinham uma química absurda e um completava o outro. Flavia é uma grande atriz e uma grande parceira. Talentosa, generosa, amiga, divertida e alto astral. Amei demais trabalhar com ela”, conta ele.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.