Danilo Gentili entrevista delegado Bruno Lima

0

 

DANILO GENTILI ENTREVISTA DELEGADO BRUNO LIMA
foto divulgação

Delegado Bruno Lima fala sobre a causa animal neste talk show

No “The Noite” desta segunda-feira, 08 de junho, Danilo Gentili entrevista o delegado Bruno Lima. Delegado da Polícia Civil e deputado estadual em São Paulo, é famoso por seu trabalho de defesa dos animais e conta que seu interesse pela causa é de família, já que sua mãe também resgatava animais. Ele explica como são feitas as invasões a canis clandestinos e conta como é elaborado o planejamento antes dos resgates para garantir atendimento veterinário e lares temporários de forma adequada.
Delegado Bruno Lima
Bruno recorda o caso “Manchinha”, que o projetou em 2018, falando sobre como atuou na situação e recordando outros casos marcantes que acompanhou. O delegado também comenta seu trabalho de investigação no tráfico de animais silvestres e como tem levado questões de defesa dos animais para a Assembleia Legislativa, explicando ainda o que propõe seu projeto “Cadeia para maus-tratos”, que conta com um abaixo-assinado online. 
The Noite
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no Sistema Brasileiro de Televisão.
VOCÊ SABIA?

Prêmio Melhor Comercial do Brasil 2020 cria categoria Covid-19

Para valorizar as marcas que mais usaram sua criatividade e o espaço de mídia na emissora para contribuir com a população neste período de pandemia e isolamento social, o Sistema Brasileiro de Televisão lança a categoria Especial Covid-19 para a edição de 2020 do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Com isso, além do melhor e mais criativo filme veiculado na emissora durante este ano, cujo o prêmio é um pacote para Festival de Cannes 2021, também será contemplada uma marca pela categoria especial, com um bônus de mídia a ser utilizado no próximo ano.  

“O isolamento social compulsório causou uma comovente união de esforços entre marcas e empresas em prol do Brasil e do bem estar da sociedade, viabilizando doações, prestações de serviços e apoio à Economia…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.