Danilo Gentili entrevista youtuber Tim Explica

0
DANILO GENTILI ENTREVISTA TIM EXPLICA
foto divulgação SBT

Tim Cunningham é dono do canal “Tim Explica” em que ensina inglês de forma divertida

O “The Noite” desta segunda-feira, 01 de junho, recebe o youtuber Tim Cunningham. Dono do canal “Tim Explica”, aonde ensina inglês de forma divertida e fala sobre sua aprendizagem da língua portuguesa, ele conta que ficou ‘preso’ no Brasil por conta do coronavírus e conta o que tem feito no tempo em que está aqui.
LEIA TAMBÉM
Tim Explica no Carnaval
Ele recorda sua primeira vinda ao Brasil em 2017 e sua participação no Carnaval ao lado do ator Marlon Wayans, falando também dos amigos comediantes que fez aqui e os shows de stand-up dos quais participou. Tim também comenta a respeito de suas comidas brasileiras preferidas, seu gosto por cachaça e sua familiaridade com locais como a rua 25 de março, relembrando ainda como começou a se interessar pelo Brasil, sua língua e costumes. A respeito do idioma, cita as diferenças que mais estranhou aprendendo o português e as maiores dificuldades enfrentadas pelos brasileiros ao falar inglês.
 
The Noite
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
ASSISTA NO SBT

Cabrini investiga correlação entre o Carnaval e a disseminação do Coronavírus

O “Conexão Repórter” desta segunda-feira, 01 de junho, faz uma volta ao passado recente para entender o atual cenário. Neste episódio da série “O Inimigo Invisível”, Roberto Cabrini investiga até que ponto a realização do Carnaval deste ano acelerou a disseminação do Coronavírus no Brasil. Com uma série de dados e depoimentos, o jornalístico também conta com um estudo feito por um dos principais estatísticos brasileiros para mostrar como as populações de cidades que realizaram grandes carnavais foram mais duramente afetadas pela pandemia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.