Edição Especial de ‘Totalmente Demais’ bate recorde de audiência semanal em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0
Edição Especial de 'Totalmente Demais' bate recorde de audiência semanal e voa alto na Globo
arte TV a Bordo / foto Arthur Meninea

Além do recorde de audiência da edição especial de ‘Totalmente Demais’, o ‘Arraiá de Casa’ elevou índices da média na faixa horária

A edição especial de ‘Totalmente Demais’ exibida no último sábado, 27 de junho, segundo números de São Paulo, bateu recorde de audiência e share – aos sábados: 29 pontos de média e 46% de participação.

Rio de Janeiro

Em se tratando de Rio de Janeiro, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e artística de Luiz Henrique Rios também foi recorde de audiência aos sábados: 30 pontos de média com 47% de participação.

Arraiá em Casa

Já o ‘Arraiá em Casa’ marcou 19 pontos e 34%, um aumento de mais três pontos (ou 19%) de audiência e mais três pontos de participação acima da média da faixa nos quatro sábados anteriores.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

entrevista Pally Siqueira: “‘Totalmente Demais’ está no meu coração em um lugar de destaque.”

A pernambucana Pally Siqueira, de 27 anos, não esperava rever tão cedo a novela que a projetou na tevê. Em ‘Totalmente Demais’ ela é a popular Bárbara e mantém um namoro sério com Wesley (Juan Paiva), mas os planos de seguir com o relacionamento ficam para trás quando o rapaz sofre um acidente. O filho de Rosângela (Malu Valle) vê seu sonho de ser atleta profissional ficar cada vez mais distante assim como o namoro com Bárbara. 

A atriz, que passa a quarentena em sua casa no Rio de Janeiro, aproveita o tempo para acompanhar a novela e para se redescobrir. Além de cursos, meditação e vídeo chamada com os amigos, Pally também dedica-se a uma de suas maiores paixões: a pintura. Artista profissional, ela se debruça atualmente sobre uma série de autorretratos feitos com óleo e tinta acrílica e torce por dias melhores.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.