Eduardo Leite é o entrevistado do programa ‘Poder em Foco’

0
EDUARDO LEITE
foto Cezar Camilo
Eduardo Leite é o governador do Rio Grande do Sul
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo (7 de junho). Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, ele fala do impacto da pandemia de coronavírus na economia do estado e avalia quando será possível sair do modelo de distanciamento controlado. 
Eduardo Leite
Leite reforça que o governo local oferecerá auxílio à população de baixa renda após o término do pagamento do conoravoucher pelo Governo federal, revela quanto poderá ser investido no benefício e quantas famílias deverão ser atendidas. O governador destaca pontos que quer aprovar na reforma tributária e confirma as privatizações que serão realizadas até o ano que vem para tentar reequilibrar o caixa.
Jair Bolsonaro
O clima político no país e as eleições também são assuntos em pauta. O governador opina sobre os pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro e aponta qual deve ser o nome do PSDB para a corrida presidencial de 2022. 
Poder em Foco
O Poder em Foco é uma parceria editorial doSBTcom o jornal digital Poder 360 e vai ao ar aos domingos, logo após o Programa Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM

‘Fantástico’: Paulo Vieira estreia série ‘Como Lidar?’

Lavar bem as mãos com água e sabão. Passar álcool em gel em tudo. Limpar com afinco o que entra em casa. Usar máscara. Se precisar sair na rua, colocar toda a roupa para lavar assim que voltar. E, se der, deixar os sapatos do lado de fora. Falar com parentes e amigos por uma tela e acompanhar os shows dos seus artistas preferidos por lives. Além de privações e angústias, a quarentena imposta pelo coronavírus trouxe novos hábitos, que são o tema da série ‘Como lidar?’, com o humorista Paulo Vieira, que estreia no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 7. 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.