Em 100 dias de quarentena, novela ‘Jesus’ lidera audiência entre argentinos

0
Em 100 dias de quarentena, novela 'Jesus' lidera audiência entre argentinos
foto Blad Meneghel

40 primeiros capítulos da novela JESUS alcançam maior audiência na Argentina

A novela “Jesus” (Jesús) foi a atração mais assistida na televisão argentina durante os 100 dias de quarentena obrigatória. Exibida no horário nobre, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, venceu, com 12,4 pontos de média, as novelas argentinas, realities, programas sobre o Coronavirus, jornalísticos, uma outra novela brasileira que foi exibida pela concorrente e shows. 

40 primeiros capítulos da novela Jesus

Os 40 primeiros capítulos de Jesus também alcançaram a maior audiência da TV no país em 2020, segundo dados do Ibope. 

Novela Jesus

A exibição de “Jesus” faz parte do pacote de atrações que comemoram os 30 anos da Telefé. A trama é exibida de segunda a sexta, às 22 horas.

LEIA TAMBÉM

Richarlyson vence primeira temporada do ‘Made In Japão’

Sabrina Sato acaba de revelar ao vivo, na Record TV, que Richarlyson é o grande campeão do prêmio de meio milhão de reais do reality show Made in Japão, que por seis sábados exibiu os bastidores de uma divertida gincana na qual celebridades enfrentaram as provas mais loucas do formato japonês, mas também um turbulento convívio ao longo de 25 dias de confinamento. Esta foi a primeira vez que a apresentadora entrou no ar ao vivo em um programa comandado somente por ela. E a japa tirou de letra o desafio!

Richarlyson
Após o nome do vencedor ser anunciado, o ex-boleiro se ajoelhou, em lágimas. Eu vou chorar mesmo, não acredito! Eu sempre pensei no coletivo, no time. Nunca pensei individualmente“, desabafou, emocionado. 
Richarlyson teve uma trajetória de muito foco e superação no programa, mantendo o espírito competitivo e a emoção sempre no limite. Assim, acabou protagonizando alguns dos principais embates travados na casa, como as duas vezes em que discutiu com Flávio por questões do game.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.