‘Em Nome da Justiça’ e a defesa do dentista acusado de uma série de estupros

0
'Em Nome da Justiça' e a defesa do dentista acusado de uma série de estupros
foto reprodução

Em Nome da Justiça desta quinta-feira é apresentado por Luiza Bacci

O Em Nome da Justiça  desta quinta-feira (18 de junho), apresentado por Luiz Bacci, conta o caso de uma série de estupros que apavoraram os moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, entre 2012 e 1013. Os crimes levaram à prisão o dentista André Luiz Cardoso, mas a investigação tem algumas falhas e o acusado tenta provar sua inocência.

Cela isolada

Pelo menos sete vítimas procuram a polícia. Em outubro de 2013, Cardoso, na época com 26 anos, é detido. Além do retrato falado passado por algumas vítimas, uma delas dá também informações que apontam para o carro dele. Por causa do tipo de crime, ele fica numa cela isolada e não pode receber nem a visita da família.

André – o dentista

Os advogados de defesa do dentista tentam entender a linha de investigação. Como a polícia chegou até André?  E por que, apesar do material genético do estuprador ter sido recolhido de quatro vítimas, a investigação não solicita os exames para comparar o DNA? O programa mostra se ele conseguirá provar que não estava envolvido nos casos de estupro.

Em Nome da Justiça

Em Nome da Justiça vai ao ar  toda quinta-feira (18 de junho), às 22h30, ao vivo, com apresentação de Luiz Bacci.

LEIA TAMBÉM

‘Jornal da Record’ conquista vice-liderança de audiência em todo Brasil

Desde o dia 02 de dezembro de 2019, quando passou a ser exibido a partir das 19h45, até 25 de maio deste ano, o Jornal da Record atingiu mais de 132 milhões de telespectadores em todo o país, além de ter consolidado a vice-liderança isolada no Painel Nacional de Televisão em 11 praças.  As edições do JR exibidas ao longo do dia também conquistaram a vice-liderança no período em regiões estratégicas, como São Paulo, Salvador e Distrito Federal, dentre outras.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.