Exclusivo – ‘Domingo Espetacular’ entrevista Raul Gil

0
Domingo Espetacular entrevista Raul Gil
foto reprodução

Raul Gil quebra o silêncio e fala, pela primeira vez, sobre o acidente que o deixou gravemente ferido:  “Meu pulmão já estava indo”

Em meados de abril, um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira assustou os fãs. Raul Gil sofreu um acidente doméstico grave e precisou passar por cirurgia. Pela primeira vez, ele fala na televisão sobre como sofreu a queda e dá detalhes do difícil processo de reabilitação, numa entrevista que vai ao ar no Domingo Espetacular deste fim de semana, 21 de junho.

LEIA TAMBÉM

Novela ‘A Escrava Isaura’ registra audiência de horário nobre

Raul Gil

Para a repórter Fabiana Oliveira, num encontro gravado na Record nesta quarta-feira, 17/06, ele contou: “No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que eu subi, eu não sei se falhou o pé novamente, eu sei que eu voltei de costa e bati com a cabeça na parede”.

Cirurgia no pulmão

A queda foi grave e o apresentador precisou de atendimento médico urgente. “Do hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é. E fizeram uma cirurgia no pulmão. teve que fazer um trabalho muito grande, porque meu pulmão já estava indo”, conta.  Sem perder o otimismo, ele afirma: Eu tô lutando, esperando voltar, não vejo a hora de voltar.”

Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular vai ao ar 19h45, depois do HORA DO FARO.

ASSISTA NA RECORD TV

‘Dança Gatinho’ faz homenagem à Sandy & Junior

Nesta semana, o apresentador Rodrigo Faro tenta ajudar a participante Grazy a sair da solteirice durante o período de isolamento social. O programa vai apresentá-la a cinco pretendentes, que participam do quadro de forma virtual, direto de suas casas, e farão de tudo para conquistar o coração da moça. No palco, Faro ainda conta com a presença virtual da arretada ex-fazendeira Thayse Teixeira.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.