Felipe Cristan conta rotina de vida em meio à pandemia

1
FELIPE CRISTAN
foto arquivo pessoal

O empresário e influenciador digital Felipe Cristan movimenta as suas redes sociais para compartilhar viagens no Brasil e mundo afora 

Felipe Cristan, de 25 anos, é sucesso nas redes sociais compartilhando suas viagens nacionais e internacionais. Com o passaporte sempre em mãos, o jovem empresário se tornou referência entre viajantes que buscam por dicas e relatos dos destinos mais cobiçados do mundo. Por conta da Pandemia de Coronavirus, alguns planos tiveram que ser mudados. O cenário do turismo foi um dos mais afetados por conta da quarentena obrigatória no mundo todo. Fronteiras fechadas, voos parados, economia instável. Fatores que afetaram todos os pilares de uma economia primordial para muitos países.

Felipe Cristan em visita à Indonésia

“As coisas estão diferentes. O mundo precisou parar por um tempo, pelo menos do jeito que o conhecemos. É preciso aguardar e seguir todas as recomendações neste momento”.

LEIA TAMBÉM

BBB21 em setembro? Conheça os que já sonham com a casa

Apesar de enfrentar a Pandemia com bastante otimismo, o influenciador de viagens teve que parar sua rotina por tempo indeterminado. Alguns contratos de parcerias foram ‘congelados’, viagens remarcadas e canceladas, e o modelo de conteúdo apresentado a seus seguidores teve que ser reinventado.

FELIPE CRISTAN
Felipe Cristan em Boituva / São Paulo

“Não é fácil ser influenciador de viagem. Precisamos sempre criar conteúdo relevante, trazer informações importantes e fotos inéditas para nosso público. Sem dúvida, está sendo um grande desafio falar de viagem sem poder viajar”.

Mas nada de deixar a peteca cair. O influenciador aproveitou o tempo de quarentena em casa e está compartilhando momentos simples de lazer entre seus familiares, além de seguir dando dicas de suas viagens passadas. Felipe afirma estar recebendo feedbacks muito positivos com essa nova forma de conectar seus seguidores e já tem planos para o futuro.

“Ficar em casa por tanto tempo é bom para colocarmos planos antigos em prioridade. Estou super ansioso pelo que vem por aí”, conclui Felipe.

Sobre Felipe Cristan

Paulista, o canceriano Felipe Cristan está desde 2017 no Instagram, na bagagem, visitas a mais de 15 países: Indonésia, Austrália, Chile, Portugal, França, Tailândia, Cingapura, Marrocos, entre outros.

Siga @felipecristan

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns!!!
    Lembro de quando começou… O brilho nos olhos continua o mesmo, por isso está sempre conseguindo trazer o melhor conteúdo (sentimos aqui do outro lado que ama o que faz)
    Continue nos alegrando nessa quarentena , nos mostrando esse mundão que como você mesmo diz “Parou por um tempo e fomos fomos obrigados e nos reinventar”
    Continue nos trazendo esperança de sorrir depois de tudo isso.
    Aprendemos com você que é sobre aproveitar esse tempo para planejar, fazer novos roteiros, É SOBRE VIVER!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.