Filme ‘Eu Sempre vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ é cartaz do ‘Cine Record Especial’

0
EU SEMPRE VOU SABER O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO
foto reprodução

“Eu Sempre vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado” vai ser exibido hoje, terça-feira, dia 9 de junho, às 22h30

Cine Record Especial

HD com audiodescrição

Título Original: I’ll Always Know What You Did Last Summer

Gênero: Terror

Elenco:  Brooke Nevin, David Paetkau, Torrey De Vitto, Ben Easter, Seth Packard, K.C. Clyde.

Sinopse: Um grupo de adolescentes de uma pequena cidade do Colorado está sendo perseguido por uma figura misteriosa. Um por um é morto, exatamente um ano depois de terem jurado não contar para ninguém sobre a morte acidental de um amigo.

Classificação: 16 anos

LEIA TAMBÉM

‘Made In Japão’: Sérgio Hondjakoff deixa reality show da Record TV

No último sábado, atleta ganhou 14 pontos do time adversário; íntegra do episódio, que bateu recordes de audiência, já está disponível

Totalmente inédito, o episódio do Made in Japão exibido no último sábado (06/06) conquistou audiência recorde desde a estreia e também deixou Maurren Maggi em uma situação confortável. Líder na amalucada gincana japonesa que conduz o reality de convivência da Record TV, a atleta ampliou sua vantagem sobre os adversários após o competidor Sérgio Hondjakoff deixar a disputa valendo o prêmio de R$ 500 mil. Quem não gostou nada do que aconteceu foi Richarlyson, que protagonizou muita pirraça nesta edição! Entenda aqui toda a dinâmica e como ficou o placar do programa, apresentado por Sabrina Sato.

A grande novidade deste fim de semana foi a chegada de Daniele Hypólito ao confinamento. Ela entrou no lugar de Quitéria Chagas, afastada por recomendação médica após uma lesão, e se enturmou fácil com os demais inquilinos do espaço de três cômodos compartilhado por famosos que buscam o topo do pódio (veja o perfil dos participantes no placar logo abaixo). Um imprevisto, porém, estava para acontecer: membro da equipe Ninja, Sérgio Hondjakoff anunciou desistência e deixou a atração antes da realização da segunda prova de duelos (veja o depoimento do ator clicando aqui). “Eu fiquei sentido“, lamentou o colega Flávio Mendonça.

CONTINUE LENDO

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.