Filme ‘Os Penetras 2 – Quem dá mais?’ é cartaz do ‘SuperCine’

0
OS PENETRAS 2 QUEM DÁ MAIS?
foto reprodução

Além do filme OS PENETRAS 2 – QUEM DÁ MAIS?,  a Globo exibe ‘PEIXE GRANDE E SUAS HISTÓRIAS MARAVILHOSAS’ na ‘Sessão de Sábado’

A programação de cinema da Globo deste sábado, dia 20 de junho, vai contar com os filmes ‘Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas’ estrelado por EWAN MCGREGOR, na ‘Sessão de Sábado’, e o filme brasileiro ‘Os Penetras 2 – Quem dá mais?’, com EDUARDO STERBLITCH e MARIANA XIMENES, entre outros, no ‘SuperCine’.
A seguir, ficha técnica, sinopse e o trailer oficial:
SESSÃO DE SÁBADO
FILME ‘PEIXE GRANDE E SUAS HISTÓRIAS MARAVILHOSAS’
HORÁRIO: 13h55

DIRETOR:

TIM BURTON
ELENCO: 
EWAN MCGREGOR, ALBERT FINNEY, JESSICA LANGE, ALISON LOHMAN
COMÉDIA

 

Sinopse: ED BLOOM (ALBERT FINNEY) É UM GRANDE CONTADOR DE HISTÓRIAS. QUANDO JOVEM ED SAIU DE SUA PEQUENA CIDADE-NATAL, NO ALABAMA, PARA REALIZAR UMA VOLTA AO MUNDO. A DIVERSÃO PREDILETA DE ED, JÁ VELHO, É CONTAR SOBRE AS AVENTURAS QUE VIVEU NESTE PERÍODO, MESCLANDO REALIDADE COM FANTASIA. AS HISTÓRIAS FASCINAM TODOS QUE AS OUVEM, COM EXCEÇÃO DE WILL (BILLY CRUDUP), FILHO DE ED. ATÉ QUE SANDRA (JESSICA LANGE), MÃE DE WILL, TENTA APROXIMAR PAI E FILHO, O QUE FAZ COM QUE ED ENFIM TENHA QUE SEPARAR A FICÇÃO DA REALIDADE DE SUAS HISTÓRIAS.
LEIA TAMBÉM
SUPERCINE 
FILME ‘OS PENETRAS 2 – QUEM DÁ MAIS?”
HORÁRIO: 00h36

DIRETOR:

ANDRUCHA WADDINGTON
ELENCO:
EDUARDO STERBLITCH, MARIANA XIMENES, MARCELO ADNET, STEPAN NERCESSIAN, DANTON MELLO
COMÉDIA

SINOPSE: INTERNADO EM UMA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA, BETO ESTÁ DESOLADO POR TER SIDO ENGANADO POR MARCO, O MALANDRO QUE CONSIDERAVA SEU AMIGO. ATÉ QUE UM DIA ELE RECEBE UMA NOTÍCIA QUE MUDA OS RUMOS DA SUA VIDA E DE SEUS PARCEIROS, LAURA E NELSON. LOGO DEPOIS, OS TRÊS CONHECEM O MILIONÁRIO SANTIAGO E O MAFIOSO RUSSO OLEG.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.