Gentili conversa com ufólogo Edison Boaventura Júnior

0
Gentili conversa com ufólogo Edison Boaventura Júnior
foto divulgação
 Edison Boaventura Júnior fala se há uma relação entre seres extraterrestres e o coronavírus
O convidado desta terça-feira, 02 de junho, no The Noite é Edison Boaventura Júnior. O ufólogo e pesquisador paulista responde a Gentili se há uma relação entre seres extraterrestres e o coronavírus, já que desde o início da pandemia foram relatados muito mais casos de aparições de ovnis. Ele analisa os vídeos divulgados recentemente pelo Pentágono em que são vistos objetos não identificados, dando sua opinião sobre o que seriam e os possíveis motivos que fizeram o governo americano agir desta forma pela primeira vez.
LEIA TAMBÉM

Filme ‘Vendetta’ é cartaz do ‘Cine Espetacular’

Extraterrestres no Brasil
Edison também comenta casos relatados no Brasil e fala sobre alguns em que trabalhou, citando um de Ubatuba que se tornou documentário em seu canal no YouTube. O convidado recorda sua trajetória no meio e fala de onde veio seu interesse pela ufologia, além de mostrar arquivos e desenhos de casos brasileiros para Danilo.
The Noite
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
VOCÊ SABIA?

Maria Gal estreia ‘Dicas da Gleyce’ no YouTube de ‘As Aventuras de Poliana’

Nesta sexta-feira (29 de maio), será lançado o quadro “Dicas da Gleyce” dentro do canal oficial de “As Aventuras de Poliana” no Youtube, que conta com quase 7 milhões de inscritos e mais de 2,6 bilhões de visualizações. No total serão 8 episódios, em que a personagem Gleyce Soares (Maria Gal) trará dicas sobre como poupar dinheiro e ter uma boa saúde financeira. Dentro da trama, a personagem Gleyce vive um momento importante de sua vida, onde acabou de entrar na faculdade de administração e está sendo apresentada a um novo mundo, o que será um estímulo para ela conquistar ainda mais feitos em sua trajetória.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.