GloboNews registra audiência histórica com cobertura sobre Fabrício Queiroz

0
GLOBONEWS REGISTRA AUDIÊNCIA HISTÓRICA COM COBERTURA SOBRE FABRÍCIO QUEIROZ
foto GloboNews

Audiência histórica: ‘Em Ponto’ conquistou segundo maior Ibope do ano e ‘Edição das 10’ registrou melhor quinta-feira desde maio de 2016

Logo nas primeiras horas dessa quinta-feira, dia 18 de junho, a GloboNews abriu o dia com as primeiras informações exclusivas sobre a prisão de Fabrício Queiroz no ‘Em Ponto’. Com apoio de imagens aéreas inéditas do Globocop, o jornal liderou a audiência em sua faixa horária e conquistou sua segunda melhor audiência do ano com uma cobertura completa do caso.

Edição das 10

Na sequência, o ‘Edição das 10′ entrou no ar acompanhando todos os desdobramentos da prisão e transferência de Fabrício Queiroz de São Paulo para o Rio de Janeiro. A excelente cobertura rendeu ao jornal, apresentado por Midlej, uma ótima audiência, conquistando sua melhor quinta-feira desde de maio de 2016, quando na ocasião a GloboNews cobria a abertura do processo de impeachment da ex-presidente Dilma. Somente nesta quinta-feira (18), quase 1 milhão de pessoas passaram para o assistir o ‘Edição das 10h’, obtendo uma performance 30% acima da média do jornal em 2020.

Liderança

O ótimo trabalho rendeu à GloboNews sua melhor quinta-feira de 2020, a liderança do ranking de canais de TV por assinatura e um desempenho quatro vezes acima do segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking. Cerca de três milhões de pessoas passaram pelo canal ao longo do dia para acompanhar os desdobramentos e as análises do time de comentaristas da GloboNews.

LEIA TAMBÉM

‘Fantástico’ relembra exatos 50 anos da conquista do tricampeonato mundial

Domingo, 21 de junho de 1970. No estádio Azteca, no México, a seleção brasileira conquistava o tricampeonato mundial. A goleada por 4 a 1 sobre a Itália garantiu o título, a Taça Jules Rimet, e consagrou Pelé como o craque da Copa.

Fantástico – 50 anos tricampeonato mundial

O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 21, data que celebra os exatos 50 anos do triunfo histórico, revela curiosidades sobre uma das camisas usadas pelo Rei do Futebol na grande final. Ela pode ser vista no Museu do Futebol, em São Paulo, e de tempos em tempos precisa ser retirada da vitrine para “descansar”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.