Inédito na TV aberta, ‘Braven: Perigo na Montanha’ é cartaz da ‘Tela Quente’

0
BRAVEM PERIGO NA MONTANHA
foto reprodução

O suspense ‘Braven: Perigo na Montanha’ é estrelado por Jason Momoa

A ‘Tela Quente’ de hoje, 22 de junho, traz o canadense-americano ‘Braven: Perigo na Montanha’. No suspense estrelado por Jason Momoa, Joe Braven (Jason Momoa) é proprietário de uma empresa madeireira e mora com sua família no Canadá. O pai de Joe, Linden (Stephen Lang), que sofre de demência, provoca uma briga de bar que o leva ao hospital. Joe decide fazer uma pausa com o pai e viaja até sua cabana nas montanhas, onde se deparam com um traficante de drogas que quer usar a madeireira de Joe como fachada para seus negócios ilícitos. O elenco também conta com Garret Dillahunt e Jill Wagner.   

Assista ao trailer

Tela Quente

A sessão ‘Tela Quente’ é exibida depois da edição especial de ‘Fina Estampa’.

LEIA TAMBÉM

entrevista Jurema Reis: “Minha vida está dividida entre antes e depois de ‘Novo Mundo’.”

Piatã (Rodrigo Simas) é um índio, mas foi criado pelo pai de Anna (Isabelle Drummond) na Europa. Viveu como um estranho para os outros e para si mesmo, mas ao embarcar para o Brasil tinha como objetivo resgatar sua origem e conseguiu se reconectar com seu passado ao conhecer os índios Tucarés.

ENTREVISTA JUREMA REIS

O que achou sobre a volta da novela ao horário das seis?
Nós do elenco ainda mantemos contato por um grupo de whatsapp e soube por lá que a novela seria reprisada. É uma alegria imensa poder rever essa história, que conta lindamente e com muita verdade a história do Brasil do século 19. Uma grande oportunidade para todos os brasileiros, principalmente os jovens que estão sem poder ir à escola nesse momento de pandemia, de conhecer e se aprofundar na história do nosso país com um entretimento de muita qualidade e cheia de aventuras. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.