Inédito na TV aberta, ‘Independence Day: O Ressurgimento’ é cartaz da ‘Tela Quente’

0
No penúltimo episódio da primeira temporada de 'Aruanas', previsto para ser exibido nesta terça-feira, dia 23, a equipe da ONG entra no garimpo e salva Luiza (Leandra Leal). Todos são descobertos e ameaçados, porém, índios os salvam em uma batalha contra os garimpeiros. Mas o alívio é logo substituído por um clima de tensão, quando Natalie (Débora Falabella) confronta Verônica (Taís Araújo) sobre a suposta traição da amiga. Escrito por Estela Renner e Marcos Nisti, o thriller ambiental vai ao ar às terças-feiras, logo após a novela 'Fina Estampa'. A série - uma produção original da Globo exclusiva para o Globoplay, em coprodução com a Maria Farinha Filmes - conta com direção artística de Carlos Manga Jr, direção geral de Estela Renner, parceria técnica do Greenpeace e Pedro de Barros colabora com o roteiro.
foto reprodução
Nesta segunda-feira, dia 29 de junho, pela primeira vez na TV aberta, a Globo exibe a superprodução ‘Independence Day: O Ressurgimento’. No elenco estão LIAM HEMSWORTH, JEFF GOLDBLUM, JESSIE USHER e WILLIAM FICHTNER.
TELA QUENTE 
INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO 
DIRETOR:

ROLAND EMMERICH
ELENCO: 
LIAM HEMSWORTH, JEFF GOLDBLUM, JESSIE USHER, WILLIAM FICHTNER
FICÇÃO CIENTÍFICA

APÓS O DEVASTADOR ATAQUE ALIENÍGENA OCORRIDO EM 1996, TODAS AS NAÇÕES DA TERRA SE UNIRAM PARA COMBATER OS EXTRA-TERRESTRES, CASO ELES RETORNASSEM. PARA TANTO SÃO CONSTRUÍDAS BASES NA LUA E TAMBÉM EM SATURNO, QUE SERVEM COMO MONITORAMENTO. VINTE ANOS DEPOIS, O REVIDE ENFIM ACONTECE E UMA IMENSA NAVE, BEM MAIOR QUE AS ANTERIORES, CHEGA À TERRA. PARA ENFRENTÁ-LOS, UMA NOVA GERAÇÃO DE PILOTOS LIDERADA POR JAKE MORRISON É CONVOCADA PELA PRESIDENTE LANDFORD. ELES AINDA RECEBEM A AJUDA DE VETERANOS DA PRIMEIRA BATALHA, COMO O EX-PRESIDENTE WHITMORE, O CIENTISTA DAVID LEVINSON E SEU PAI JULIUS.

LEIA TAMBÉM

entrevista Taís Araújo: “‘Aruanas’ me trouxe não só a consciência, mas a necessidade de agir.”

Em ‘Aruanas’ toda mocinha também tem um pouco de vilã. É o caso da advogada Verônica, vivida por Taís Araújo. Apesar de seu trabalho exemplar na defesa do meio ambiente e na luta contra o garimpo ilegal na região amazônica, ela é capaz de trair a melhor amiga. 
LEIA TAMBÉM

entrevista Pally Siqueira: “‘Totalmente Demais’ está no meu coração em um lugar de destaque.”

Na reta final de ‘Aruanas’, Taís Araújo comenta sobre a complexidade de sua personagem, mostrando o lado falho e humano até mesmo de uma ativista poderosa e influente. Na entrevista abaixo, Taís também comenta as lições que aprendeu com a série e a importância de uma trama de temática ambiental estar na TV aberta atualmente.

Aruanas

No penúltimo episódio da primeira temporada de ‘Aruanas’, previsto para ser exibido nesta terça-feira, dia 23 de junho, a equipe da ONG entra no garimpo e salva Luiza (Leandra Leal). 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.