‘Made In Japão’: Sérgio Hondjakoff deixa reality show da Record TV

0
Saída de Sérgio Hondjakoff do reality beneficia Maurren Maggi no placar; entenda o caso e veja a pontuação
Sérgio Hondjakoff deixa reality show da Record TV
foto Chahestian
No último sábado, atleta ganhou 14 pontos do time adversário; íntegra do episódio, que bateu recordes de audiência, já está disponível

Totalmente inédito, o episódio do Made in Japão exibido no último sábado (06/06) conquistou audiência recorde desde a estreia e também deixou Maurren Maggi em uma situação confortável. Líder na amalucada gincana japonesa que conduz o reality de convivência da Record TV, a atleta ampliou sua vantagem sobre os adversários após o competidor Sérgio Hondjakoff deixar a disputa valendo o prêmio de R$ 500 mil. Quem não gostou nada do que aconteceu foi Richarlyson, que protagonizou muita pirraça nesta edição! Entenda aqui toda a dinâmica e como ficou o placar do programa, apresentado por Sabrina Sato.

LEIA TAMBÉM

‘Melhores Momentos’: Rafael Ilha vira babá de cinco crianças em reality ‘Troca de Esposas’

A grande novidade deste fim de semana foi a chegada de Daniele Hypólito ao confinamento. Ela entrou no lugar de Quitéria Chagas, afastada por recomendação médica após uma lesão, e se enturmou fácil com os demais inquilinos do espaço de três cômodos compartilhado por famosos que buscam o topo do pódio (veja o perfil dos participantes no placar logo abaixo). Um imprevisto, porém, estava para acontecer: membro da equipe Ninja, Sérgio Hondjakoff anunciou desistência e deixou a atração antes da realização da segunda prova de duelos (veja o depoimento do ator clicando aqui).Eu fiquei sentido“, lamentou o colega Flávio Mendonça.

Com o desfalque, a solução ao impasse (já que uma dupla rival não poderia mais ser formada) lançou responsabilidade sobre o grupo que se encontrava em desvantagem: em comum acordo, seus integrantes indicariam uma pessoa do time Samurai para ganhar 14 pontos sem precisar participar da atividade. A decisão não foi unânime, mas estratégica: como Maurren Maggi é atleta, tem força no jogo e já liderava o placar com distância do segundo colocado, foi ela a favorecida.Achei maravilhoso!“, vibrou.

Babi Muniz justificou a escolha: Ela já está lá em primeiro, não vai mudar a tabela. Se fosse disputar comigo, por exemplo, ela iria passar. Mesmo assim, Richarlyson, que já vinha arranjando confusão na casa por diferenças com Flávio Mendonça, não escondeu a insatisfação. Não engoli essa forma como deram pontos a ela. Já vi que Maurren é uma grande competidora e que a escolhem por afinidade”, desabafouNa casa, o jogador voltou a polemizar e a ser confrontado por seu ponto de vista.

AUDIÊNCIA 

Com o episódio, o programa aumentou em 32% sua audiência em uma semana, na Grande São Paulo, chegando à média recorde de 3,8 pontos. Foi seu melhor desempenho desde a estreia, em 23/05, na combinação com o share de 8% conquistado. No Rio de Janeiro, os dados foram iguais aos da praça paulista –desde que entrou no ar aos sábados, obteve, agora, seu maior desempenho: 3,8 pontos de média e 8% de share. Se comparados o primeiro e o terceiro capítulos, o crescimento de audiência na praça carioca é de incríveis 53%! O pico, em ambos os casos, chegou a 5 pontos. Todos os índices são do Kantar Ibope.

Confira abaixo como fica o placar da competição neste momento:

PERFIS E PONTUAÇÃO – POR TIMES

Equipe Ninja (pontos em 06/06)


Flávio Mendonça 
(85 pontos)

41 anos, modelo e corretor de imóveis; com o irmão gêmeo, Gustavo, foi ícone da TV na virada do século.

Babi Muniz (47 pontos)

30 anos, modelo, blogueira e ex-panicat.

Dhomini (55 pontos)
47 anos, vencedor de reality, palestrante e ex-namorado de Sabrina Sato.

Luiza Ambiel (29 pontos)
48 anos, atriz, empresária, youtuber e eterna musa da banheira do Gugu.

Sérgio Hondjakoff (fora do jogo)
35 anos, ator, funkeiro e intérprete do personagem Cabeção, de 2000.

Equipe Samurai (pontos em 06/06)

Maurren Maggi (89 pontos)
43 anos, campeã olímpica de salto em distância e comentarista esportiva.

Richarlyson (79 pontos)

37 anos, ex-jogador de futebol e treinador de vôlei.

Silvana Oliveira (65 pontos)
45 anos, empresária, influenciadora digital e mãe da cantora Ludmilla.

Gui Santana (77 pontos)

33 anos, ator, comediante e apresentador.

Daniele Hypólito (23 pontos)

35 anos, ginasta e ex-participante de realities shows.

Quitéria Chagas (fora do jogo)
39 anos, atriz, modelo, passista e dançarina.


ÍNTEGRA DOS EPISÓDIOS

Para quem já tem saudade ou perdeu a largada dessa divertida –e tensa– disputa, que ainda promete fortes emoções até a final, os capítulos levados ao ar estão disponíveis na íntegra no canal oficial de Youtube da Record TV. De acesso fácil e gratuito, os vídeos publicados na plataforma digital podem ser consultados a qualquer momento por quem quiser tirar dúvidas sobre as regras da atração, conhecer melhor os participantes do confinamento, vibrar e se divertir com as provas malucas do game japonês, escolher para quem torcer no reality de convivência, que é embalado pela competitividade e pela união de equipe, ou se atualizar e preparar para os demais embates que vêm pela frente. 

O terceiro episódio já pode ser visto no link abaixo:

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.