Maisa conversa com Ana Paula Renault, Manu Gavassi e Gleyce Damasceno

0
Maisa conversa com Ana Paula Renault, Manu Gavassi e Gleice Damasceno
foto Gabriel Cardoso

Ana Paula Renault, Manu Gavassi e Gleyce Damasceno em encontro inédito do talk show do SBT

Neste sábado, 20 de junho, a partir das 14h15, Maisa recebe Manu Gavassi, antes da chegada da cantora ao palco, o programa mostra um pouco da história da carreira de Manu relembrando vários momentos inclusive sua participação em programas de TV. E pra começar, Maisa  conversa  com sua também convidada Ana Paula Renault, já colocando fogo no parquinha num momento “namastreta”, onde Maisa fala o nome de alguns brothers, e sem papas na língua, Ana Paula comenta sobre eles. Manu entra no bate papo contando como está sua vida depois que saiu do BBB,  revela que sente falta do reality, de quem não sente falta e também o que aprendeu dentro da casa. Ana e Manu falam também qual foi o melhor momento que viveram no confinamento. Elas revelam como foram escolhidas para participar do reality, contam como é o espaço onde lavavam suas roupas, como lidam com os haters e sobre a cultura do cancelamento. E no jogo do “Responda Rápido”, Maisa conhece ainda um pouquinho mais suas convidadas.

LEIA TAMBÉM

Red Velvet’ é uma das estrelas do último episódio de ‘Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo’

No sofá virtual, direto de sua casa,  Gleice Damasceno  fala da mudança de vida ao ganhar o BBB, a compra a casa da mãe no Acre e sobre  representatividade de mulheres negras como vencedoras do reality. 

Confira algumas frases das convidadas

Manu Gavassi

“Eu sinto falta da conexão que a agente tinha um com o outro lá”, sobre se sente falta da casa.

“Pra mim foi quando eu descobri que a final seria entre eu, Thelminha e Rafa”, sobre o melhor momento que viveu dentro da casa.

“Eu achava que eu tinha muitos problemas sociais”, sobre antes de entrar no confinamento.

“Isso eu não tenho explicação é um fenômeno”, sobre as previsões que fazia no programa.

Ana Paula

“Eu não posso ir ao cinema, porque eu converso com filme, interajo com os personagens”, sobre a mania  que pegou, depois do paredão falso, onde assistia o que os participantes falavam dela .

“Vocês acham que eu sou muito nervosa, mas não eu sou uma pessoa que acredita muito no ser humano. E as vezes eu fico muito nervosa e brava pela decepção causada, ou pela mentira, ou pela necessidade de falar por trás e puxar um tapete…” sobre quando fica nervosa.

“Nunca ninguém vai me pegar numa mentira”, por falar tudo o que pensa para as pessoas.

“Gente a Xuxa sabe quem eu sou… Eu sou muito baixinha da Xuxa”, sobre quando soube que a Xuxa torcia para ela.

Gleyce Damasceno

Quando eu saí do programa, que eu recebi o prêmio a primeira coisa que eu fiz foi comprar a casa para ela”, sobre o que de mais especial conseguiu fazer com o prêmio.

“A vitória da Thelma, para mim quanto mulher preta representa muito. E toda uma esperança de uma geração que vai se sentir representada”, sobre a vitória da Thelma.

Banho da Sabedoria

No  “Banho da Sabedoria”, Ana Paula e Manu Gavassi dão conselhos de amor aos internautas. E o Game do Dia Maisa vai testar se Ana e Manu são boas de pontaria. Elas vão jogar bilhar com os pés e  quem encaçapar mais bolas ganha o famoso Unicórnio do Programa da Maisa.

Programa da Maisa

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15, no SBT. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.