Marcus Tardin celebra sucesso na internet e estreia terceira temporada do ‘Diálogo Aberto’

0
Marcus Tardin celebra sucesso na internet e estreia terceira temporada do 'Diálogo Aberto'
foto Instagram

Ator Marcus Tardin também comemora elogios da opinião pública e especializada

Após dois meses recebendo convidados de diversas áreas, entre artistas, pensadores, profissionais de  saúde, muito conteúdo em pauta e belos encontros artísticos, o ator/ comunicador Marcus Tardin inicia o terceiro mês do seu ao vivo na internet, comemorando elogios da opinião pública e especializada, diante de um programa regular, dinâmico, embasado, com audiência crescente não só no Brasil, onde vem conquistando espectadores assíduos em diversos estados, mas também na Europa e países da América do Sul, entre eles o Uruguai.

LEIA TAMBÉM

Felipe Cristan conta rotina de vida em meio à pandemia

Bate papo leve

A tônica do programa é o bate papo leve, descontraído, que aproxima o espectador do diálogo, fazendo com que se tornem cúmplices de uma experiência que vai além da informação, trazendo conhecimento, entretenimento, diversão e emoção ao público de diversas faixa-etárias. Foram temas variados abordados até agora no cardápio, passando por teatro, música, cinema, audiovisual, tarot, astrologia, psicologia, medicina, esporte, literatura e inteligência emocional, assuntos que despertaram fascínio no espectador, gerando cumplicidade, fidelidade, empatia naturais de um bom encontro semanal, sempre acontecendo às segundas, quartas e sextas entre 19h e 21h.

Na Hora do Adeus

Para este mês de Junho, ainda mais novidades vem pela frente, além de nomes reconhecidos nacionalmente entre os convidados, a grande surpresa será a comunicação em Live da peça “Na Hora do Adeus”, com Marcus Tardin e Kenny Alberti; trabalho que vinha sendo apresentando no Teatro antes do início do distanciamento social e agora será experimentado em transmissão ao vivo, pelo instagram, de forma inédita. A experiência promete ser inesquecível não só para os atores, como também para o público e todos aqueles que serão cúmplices de uma manifestação artística no mínimo diferente e curiosa. Imperdível!! E pra abrir a agenda do mês, nesta segunda Tardin recebe o amigo, ator, cantor e compositor Thiago Martins que promete irradiar energia e muita vibração positiva com suas canções que já são sucesso por todo país.

Programação primeira quinzena Diálogo Aberto

– 01/06 – 21h – Thiago Martins (Ator, Cantor e Compositor) “A expressão artística e todas as suas formas”

– 03/06 – 20h – Marco Velasquez (Artista Plástico) “A criação na reclusão”

– 05/06 – 20h – Samir Murad (Ator/Diretor e Produtor Teatral) – “A potência da presença no palco”

– 08/06 – 21h – Rodrigo Fagundes (Ator e Comediante) – “A arte de fazer rir”

– 10/06 – 20h – Eduardo Wotzik (Ator e Diretor Teatral) – “Comunhão entre vida e a arte”

– 14/06 – 19h – Peça: “Na Hora do Adeus”. Com Marcus Tardin e Kenny Alberti. Texto: Jarbas Capusso Filho – Direção: Daniel Dias da Silva.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.