“Maridos Exemplares, Esposas Perfeitas e Casamentos Fracassados” são temas do ‘The Love School’

0
AO VIVO, Renato e Cristiane Cardoso apresentam o The Love School deste sábado, dia 20 de junho, via Skype
 
 "Maridos Exemplares, Esposas Perfeitas e Casamentos Fracassados";
foto Demetrio Koch
O programa tem a apresentação dos professores diretamente da casa deles
O programa do dia 20 de junho, a partir do meio-dia, exibe uma pesquisa que aponta a dificuldade de diálogo como uma das principais causas das crises conjugais. 
Muitos casais procuram por uma transformação no relacionamento, então, para que isto ocorra, é necessário dar ao seu cônjuge o que ele precisa. E Renato e Cristiane Cardoso contam que foi exatamente isto que aconteceu com eles.
LEIA TAMBÉM
Maridos Exemplares
A pessoa pensa: mesmo estando errado, com problemas no casamento, eu sou o melhor marido do mundo, a melhor esposa que existe.​ Renato se considerava um ótimo marido porque não traía a Cristiane, não deixava faltar nada e achava que ela estava reclamando de barriga cheia.​ Ao longo dos anos, atendendo os casais, eles ouviram exatamente isso. A pessoa fala das suas qualidades: “Eu trabalho como um condenado. Ela tem tudo o que precisa. Não falta pão, não falta casa, não falta nada”. Por isso, ele se julga o melhor companheiro porque não deixa de atender as “necessidades” da parceira.
Esposas perfeitas
Já a esposa diz que ela que é a melhor do mundo: “Eu faço tudo o que ele gosta. Faço a comida, lavo e passo as roupas, cuido das crianças. Faço tudo, trabalho fora… Eu não sei por quê ele ainda reclama”. ​ Cada um se achando perfeito. Mas aí está o grande erro: não adianta você dar ao seu cônjuge o que você quer ou acha que tem que dar.
The Love School

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.