‘Mestre do Sabor’ e ‘The Good Doctor’ voam alto na Globo! Reality show bate recorde de audiência e estreia da segunda temporada da série eleva números da quinta-feira

0
'Mestre do Sabor' e 'The Good Doctor' voam alto! Reality show bate recorde de audiência e estreia da segunda temporada da série eleva números da quinta-feira
arte TV a Bordo

‘Mestre do Sabor’ registrou recorde da temporada no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (25 de junho), ‘Mestre do Sabor’ registrou recorde de audiência da temporada no Rio de Janeiro, com 20 pontos. O reality show gastronômico também bateu recorde de participação, com 37%. Em São Paulo, repetiu o melhor índice desta temporada, com 18 pontos e 34%.

The Good Doctor
A estreia da segunda temporada de ‘The Good Doctor’ também foi destaque. Segundos números da Grande São Paulo, a série sobre médico com autismo de Síndrome de Savant marcou 11 pontos com 29% de share, o que representa três pontos de audiência e sete pontos de participação a mais que a média das quatro quintas-feiras anteriores no horário.
Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, ‘The Good Doctor’ obteve 13 pontos com 32% de participação, o que significa também 3 pontos de audiência e 7 de share a mais que nas quatro semanas anteriores.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

Cinco chefs podem buscar uma nova chance na ‘Repescagem’

Dinâmico e emocionante, o episódio do ‘Mestre do Sabor’ desta quinta-feira (25) dividiu os candidatos em dois grupos: os classificados, que vão direto para a fase “Na Peneira”; e os que passarão pela “Repescagem”, na semana que vem. Os chefs passaram pelos “Duelos”. As duplas foram formadas através de um sorteio onde o sorteado escolheu com quem competir e este, por sua vez, fez a escolha do ingrediente. Os ingredientes foram todos típicos de festa junina, em homenagem à época.

Duelaram Lydia Gonzales e Gi Nacarato, com a rapadura no prato principal; Álvaro Gasparetto e Júnior Marinho, com batata-doce; Ana Zambelli e Bruno Hoffmann, com amendoim; Moacir Santana e Dário Costa, com mandioca; e Francisco Pinheiro e Serginho Jucá, com abóbora. Os chefs Lydia, Júnior, Ana, Dário e Serginho foram os vencedores da noite e seguem direto para a etapa “Na Peneira”, na semana seguinte à “Repescagem”. Os demais – Gi, Álvaro, Bruno, Moacir e Francisco – se enfrentam na próxima semana.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.